Twenty

187 36 20
                                    

12:24 PM

Michael estava realmente entediado. Estava ficando cansado de estar em casa.

Sim, ele queria dar um tempo do colégio e de tudo aquilo mas principalmente de Luke, ele queria poder ve-lo mas ao mesmo tempo ele não queria. Ele não entendia aquilo e sabia que nunca iria entender.

Michael havia ficado o resto de sua manhã vendo um filme que ele nem sequer sabia o nome que passava em um canal qualquer da TV de seu quarto.

12:33 PM

Luke chegava em casa após um tempo de caminhada ao lado de Ashton, ele havia percebido o quanto Ashton era divertido e estava surpreso que depois de tanto tempo na mesma turma e sendo vizinhos Luke nunca tinha tentado se aproximar de Ashton, mas ele sabia que aquele poderia ser o começo de uma ótima amizade e ele sabia que Ashton seria um ótimo amigo.

- Mãe. Está ai? -ele chamava por sua mãe mas sua casa parecia totalmente vazia - OK. Parece que não

Ele suspirou e foi para o seu quarto jogando sua mochila em qualquer canto do mesmo, tirando seu celular do bolso e mandando uma mensagem para Ashton.

Luke: Hey Ash :-)

Luke Xx

Ashton: Oi Luke ^^

[O nome desse contato foi alterado]

Ash Xx: Como está?

Luke deixou seu celular de lado um instante mas em seguida voltando sua atenção para ele de novo

**Você tem duas novas mensagens**

Unknown number: Hey bro. Obrigado por me ajudar com o trabalho

Unknown number: O trabalho é sobre genética. Fácil para você não é?

Luke: OK Aaron

[Esse número foi salvo]

Aaron: Não esqueça da festa.

Aaron: Reunião casual**

Aaron: Esses corretores.

Luke: Porque esqueceria? Claro que eu vou. ;-)

Aaron: Me surpreenda.

Luke bloqueou o celular novamente e começou a pensar no que exatamente deveria fazer sobre aquilo. E assim ele começou o trabalho de Aaron. Hemmings escrevia o mais rápido possível e da melhor forma que podia, sentado em sua janela com seu pequeno caderno em mãos, não percebendo que estava sendo observado por seu vizinho. Ashton.

11:45 PM

Tudo era triste.

Era assim na visão de Michael. Ele queria realmente lidar com seus pensamentos e tentar parar de pensar em Luke ao menos um instante, ele tentava um consenso com seus próprios pensamentos. Ele não queria mais que Luke o invadisse assim.

Michael estava esgotado.

Ele queria gritar

Ele não admitiu nem para si mesmo

Mas ele sabia.

Michael Clifford estava em pedaços

Não havia nem sequer um motivo

E ali estava o erro

Clifford perdeu algo que nunca teve.

Are You Here? - Muke FicOnde histórias criam vida. Descubra agora