12:19 P.M
- Você vai á policia - Luke dizia para Michael após que o mesmo contasse tudo o que Luke queria saber, eles haviam voltado um tempo mais cedo do colégio por estarem matando a ultima aula, indo diretamente para a casa de Luke
- Eu? Eu não vou á lugar nenhum. Eu não quero Lukey...
- Você está com medo? Medo do Aaron? - Luke riu
- N-Não...
- Não precisa mentir para mim, babe
- Eu posso te fazer uma pergunta? - Deixou um sorriso triste de lado
- Porque não poderia? Claro que sim - Sorriu
- O que eu sou para você?
- Você é o meu namorado? O ser mais fofo que já vi em toda a minha vida, você é especial e eu poderia passar o resto de meu dia citando tudo o que amo em você que você mesmo não consegue ver em si. De uma forma totalmente clichê de se dizer... Você é a calmaria antes da tempestade e o arco íris que vem para colorir o céu depois dela... - Luke sorriu porém Michael permaneceu em silêncio - Quando começamos a conversar você costumava me dizer o quanto eu era especial para você, você contava sobre o quanto me amava... Lembra disso?
- Nunca poderei esquecer - Michael sorriu minimamente
- Agora eu também te amo incondicionalmente da mesma forma, você chega a ser como a letra de uma de minhas canções favoritas, mesmo que eu a ouça milhares de vezes eu sempre serei apaixonado por ela. E se eu pudesse viver isso tudo de novo com toda a certeza eu tentaria me aproximar de você antes das mensagens... Antes dos bilhetes, você não precisaria de nada para me conquistar, eu sou apaixonado pelo garoto que você é, pelo seu sorriso e o brilho de seus olhos. Eu viveria pacientemente por uma eternidade com você. Um milhão de anos se passariam e o seu nome ainda iria ecoar pela minha mente, me lembraria para sempre do quanto sou loucamente apaixonado por você. Eu amo você e eu quero que nunca tenha dúvidas disso - Sorriu mais uma vez, porém com lágrimas nos olhos.
- Você já acabou com a sua tentativa de me fazer chorar? - Michael riu, era maravilhoso ouvir a risada fofa do garoto... Soava como música para Luke...
- Sim - Sorriu - Você quer ficar mais um tempo ou prefere voltar para casa agora? Posso te levar se preferir...
- Eu prefiro ficar com você... - Michael se aproximou um pouco mais de Luke colocando sua cabeça no ombro do mesmo - Eu amo você também Lukey...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Here? - Muke Fic
FanfictionNos não somos nada Talvez nunca deveríamos ser algo e o "nós" não devesse existir Mas ele existe E a culpa é toda sua se eu não consigo encontrar minha sanidade. Suas mensagens ridículas me mantém acordado. Estou acordado? Quem sou eu? Quem é voc...