CAPÍTULO 5
cinco meses depois==============
Jimin passara a frequentar por mais vezes a casa de jungkook após aquele dia, assim como de todos os outros que por sua vez se encontravam bem próximos do garoto que agora possuia cabelos numa coloração levemente alaranjada,oque em sua opinião lhe trazia uma feição um pouco mais alegre.
Taehyung passou a tornar-se também um dos melhores amigos do ruivo, pois era do tipo de pessoa com quem lhe podia contar sempre, o tipo de amigo que fazia de tudo para ver os outros ao redor sorrirem, e aquele que lhe tirava sorrisos em momentos dificeis, assim como jungkook, este também lhe tornara uma das pessoas mais importantes pra si dês de que se mudou, porém, algo lhe dizia sentir algo a mais pelo mesmo, não sabia ao certo oque mas jungkook era do tipo que lhe causara arrepios só de ouvir sua voz, toda vez que o via era possível sentir reviravoltas em seu estômago, não aquelas do tipo que se sentia por ansiedade ou nervosismo. Para jimin estavam mais para aquelas voltas cobertas por adrenalina em uma montanha- russa.POV JUNGKOOK
Acordo com o barulho irritante do despertador que tocava insistentemente, vou até a janela fechando a pequena abertura que se matinha entre as cortinas, claridade logo após acordar não era o meu forte com certeza. Se me deixassem essas se manteriam sempre fechadas.
Caminho em direção a um calendário que se mantinha preso sobre a parede ao lado da janela, forço a vista coçando os olhos que ainda não haviam se acostumado com a pouca luz que ainda se via visível no quarto. Era uma manhã de sexta, dia 13, nublado, e...
DROGA! No dia seguinte era aniversário do Tae, e eu havia me esquecido completamente. Bati com a mão em minha própria testa e ri de mim mesmo, que ótimo sexta feira 13, um dia antes do aniversário do meu melhor amigo (não é necessário que se tenha um dia classificado como o de maior azar do ano quando se tem Kim Taehyung ao seu lado).
Desci as escadas após me arrumar e sai em direção a porta a abrindo e dando de cara com um jimin todo encolhido tremendo em meio ao frio daquela manhã. Sorri desacreditado com tamanha fofura.
- Jimin! Estás louco ? Não vê que podes pegar um resfriado se continuar ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels and love
RomanceVontade de viver? Jimin não sabia mais o significado desta pequena frase, não fazia sentido algum. Até pisar naquela cidadezinha até então desconhecida a seus olhos. Um turbilhão de sentimentos vieram logo em seguida trazendo para si aquele antigo...