depressão

22 1 0
                                    

CAPÍTULO 10

povs jimin

  Estava deitado sobre a cama observando o teto, submerso em pensamentos me encontrava distante dali. Lentamente olho pro lado em direção a grande janela de vidro transparente que mantinha-se ali com pequenos raios lunares o atravessando, o céu um pouco nublado porém com algumas estrelas.

    Me encontro a observá-los, milhões de pensamentos rodiando minha cabeça.

Será que eu realmente gosto de jungkook? Ou ele é apenas aquele que me faz sentir-se bem ao tê-lo ao meu lado? Eu não fazia ideia, tudo acontecera de forma tão rápida que mal pude processar tudo aquilo.  Mas se eu não gostasse realmente dele o que significava tudo aquilo? Aquela breve sensação que sentimos ao encontrar alguém de quem gostamos.
O frio na barriga, os sorrisos se abrindo sozinhos de forma sincera, a ansiedade, a segurança.
Tai uma coisa que eu não sentia a tempos antes de conhecê -lo, porém agora ficar ao seu lado me trazia por um pequeno instante alegria. Talvez isso fosse a resposta . Talvez eu realmente o amava. Talvez eu apenas tivesse medo. Medo do que a vida seria capaz de fazer a ele e a mim.
De que ela simplesmente nos separasse assim como fez com minha mãe.

     Por um instante lágrimas começam a descer pelo meu rosto, lembrar de minha mãe ainda era algo doloroso. A vida é realmente cruel, se no mundo há um fiozinho de alegria ela destrói.  Pelo menos era oque podia-se dizer da minha vida.

   Levanto passando a mão no rosto, direciono-me a mesa ao canto onde havia uma tesoura de ponta afiada. Suas lâminas brilhavam de maneira convidativa, porém não a peguei. Apenas perguntei-me:   será que hoje é um bom dia paea morrer?

Feels and love Onde histórias criam vida. Descubra agora