jin declara guerra ao sr. lámen

33 1 0
                                    

CAPITULO 7

povs jimin

Após alguns minutos é possível ver mais a frente a casa de jin, jungkook para o carro em frente a mesma. Os faróis desligam. Por um momento o silêncio se mantém ali sobre nós. É possível notar-se as fortes batidas provocadas pelo pulsamento intenso do meu coração, o que de certa forma me trás dificuldade de manter-me calmo. Respiração levemente falhada. Um minuto entre mil e um pensamentos. Respiro fundo.

- Estás bem jimin? - junkook olha-me com cautela, de uma forma preocupada.

O encaro, porque ele está tão perto? Posso sentir sua respiração quente, de certa forma agradável.
Recuo um pouco assentindo.
- Sim hyung, estou bem. - foi tudo o que pude dizer-lhe sem que surtasse ali mesmo.

Ele sorri mais uma vez, pousa sua mão em meus cabelos dando uma leve bagunçada. - Que bom Jiminnie, fiquei preocupado. Juras que não é nada?

- Só... Estava um pouco nervoso, estou bem. Não... preocupe-se tanto está bem? Sorrio de volta.

Jiminnie-ssi você sorri de uma forma explendamente peculiar.

Está ai mais um de seus charmes

Balanço a cabeça concordando, abro a porta do carro me retirando do mesmo e espero para que jimin faça o mesmo. O acompanho até a porta de jin dando breves batidas na mesma.
Logo é possível ouvir barulhos vindos de dentro da casa ( os mesmos de costume como sempre) ambos nos entreolhamos rindo da situação que provavelmente se encontram os que estavam a dentro.

- HOSEOK PARE DE ESTOURAR OS BALÕES! TENS DE A QUEM SAIR COM A CONVIVÊNCIA SUPREMA COM O REI DA DESORDEM NÃO É MESMO?

- Aigooooo... a culpa não é minha se estes balões estouram toda vez que eu os encho. (u..u)

A porta abre revelando um suga com cara de sono e uma feição irritada como sempre. Ele nos encara e cruza os braços. - Saibam que ambos acabam de me acordar. Querem morrer tão cedo da manhã assim? Verás-te minha mão na sua cara se não parar com as risadinhas jungkook.

Nos recompomos e suga da um passo pra trás dando-nos espaço para que pudéssemos passar. Assim que adentramos a casa nossa reação é quase que a mesma.

UOOW.

A casa antes bem arrumada de jin agora parecia mais com uma tremenda desordem, mais especificamente com uma creche levando em conta os que ali moravam.
- Hobi, queres ajuda com isso?
Este se encontrava literalmente aos enroscos com uma linha de barbante e alguns balões a escapar dos pequenos nós que o mesmo tentava fazer. Ele afirma, então me aproximo.

- Jungkook queres me ajudar com a comida?
- sim jin hyung, oque devemos fazer?

Ambos direcionam-se até a cozinha

- A propósito, Hobi onde está o Tae?

- Namjoon prometeu levá-lo para almoçar em algum canto por ai. Provavelmente em alguma loja de conveniência a procura dos famosos lamens. -dou uma breve risada.

- Jin realmente se frustra com isso jiminnie, Namjoon costuma sobreviver a lamens do que a comida feita pelo hyung. É louco, quem deras ter uma oportunidade dessa todo dia a minha mesa.

- Realmente... estão aproveitando sua ausência para preparar tudo isso?

- Exatamente meu caro jiminnie

Feels and love Onde histórias criam vida. Descubra agora