jimin
Jimin olhava fixamente para a lâmina que brilhava posta sobre a pequena bancada a sua frente. Pensou o que aconteceria se o mesmo a pegasse colocando-a sobre sua pele, levando a fazer pequenos arranhões até que estes se tornem ferimentos graves.
Alguém sentiria sua falta? Pediria por sua presença? Ou até mesmo choraria por sua perda?
Ele não sabia tais respostas.
Se perguntava se ao menos valia a pena continuar vivendo. Onde de tempos em tempos sua vida dava mais reviravoltas do que uma montanha russa. Tal como um dia lindo e ensolarado se tornava em um piscar de olhos uma noite tenebrosa e sombria.Ele simplesmente sentia falta das pessoas. De poder tê-las ao seu redor, alguém com quem pudesse se abrir dizendo tudo o que lhe sentia.
Seus pais sempre foram a primeira opção a quem podia sempre contar, porém o destino os tomou.Mas havia algo que passara a acalmá-lo, aquele pequeno ponto de luz que surge em meio a escuridão para nos dar esperanças. Essas que acreditava ter sido tomadas a força.
Jungkook, hoseok, taehyung, jin, namjoon, yoongi.
Todos entraram em seu mundo. Todos o estenderam a mão, jimin se sentia feliz ao tê-los ali.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡ방탄소년단ㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
pegou a tesoura a qual observava. A guardou no fundo da gaveta.
Andou ao lado oposto do quarto até uma prateleira fixa acima de sua cama, seus vários livros se mantinham organizados, todos por ordem de tamanho.
Começou a observá-los, um a um até encontrar o que procurava. Fixou seu olhar ali o pegando em seguida.Este se mantinha um pouco empueirado assim como os outros, pois esquecera de limpa-los ao chegar da mudança. Deu uma leve soprada, deitou em sua cama e passou a folhea-lo, lendo vagarosamente cada linha.
Dormiu ali mesmo, imerso aos sonhos, em meio ao silêncio, este que se mantinha sobre todo o quarto lhe trazendo conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels and love
RomanceVontade de viver? Jimin não sabia mais o significado desta pequena frase, não fazia sentido algum. Até pisar naquela cidadezinha até então desconhecida a seus olhos. Um turbilhão de sentimentos vieram logo em seguida trazendo para si aquele antigo...