CAPITULO 8
povs jungkook
- Então hyung o que queres que eu faça? - jin me olha por um momento e aponta para uma prateleira fixa atrás de mim
- Pode pegar aqueles recipientes pra mim? - assim o faço os levando em direção a pia a qual Jin se encontrava com uma folha de papel checando a lista de ingredientes. Os coloco a sua frente e o mesmo começa a despejar varias coisas, tudo tão rápido que mal dava tempo de decifrar o que eram, pegou em seguida o tal instrumento pelo qual não me lembrava o nome e começou a bater tudo rapidamente a mão.
- Como consegue fazer isto tão rapidamente hyung? - ele da um pequeno sorriso
- Mágica meu caro maknae, mágica.
- haha claro hyung, você expressa suas habilidades de uma forma bem normal hein
- Coloque o fuiê na pia sim? Se sujares minha cozinha faço-te limpar tudinho igual Taehyung.
-Não se preocupe não vou passar uma noite inteira limpando isso aqui, meus planos são outros hyung
Jin coloca a mistura no forno o fechando e vem até mim
-Então... Jungkook, como vai jimin?
-huh?.... jiminnie-ssi... ele e-está bem eu acho.
- sei.. vou direto ao assunto, você sente algo por ele?
Aquilo me pegou desprevenido, não era do feitio de Jin fazer esse tipo de pergunta, ainda mais tão diretamente.
Eu gosto de jimin? Nunca parei pra pensar realmente nisso.. na verdade eu o vejo como alguém pelo qual tenho que proteger ou algo assim. Mas não há como negar que realmente me desperte algo ao vê-lo, me sinto feliz a sua companhia.
- Eu.. não sei ao certo o que sinto por ele, mas fico feliz em tê-lo ao meu lado.
Jin hyung me olha pensativo e diz em seguida
- Talvez você só precise de um empurrãozinho, o que acha? Aceitas a ajuda de seu Hyung?
- hum... tudo bem.
==============================
Pov taehyung
- Aiish Namjoon... vamos pra casa, estou cansado
- Não terminou seu lamen taetae? Queres que eu o coma por você?
- tsc... já comeste seis lámens, vamos logo.
- tudo bem, vencestes.
Ambos levantam indo em direção a porta, finalmente.
Namjoon liga ao jin hyung enquanto dirige para casa, o mesmo fala com um tom baixo quase não dando pra ouvir.
Estranho. Geralmente ele é o mais escandaloso.
Ele arregala os olhos com um grito que eu escuto do banco carona.- Não quebres o telefone hyung, jin oppa mal terminou de pagá-lo.
Ele finaliza a ligação e me olha com uma cara de indignado
- não vou quebrá-lo! Não sou esse desastre todo que vocês falam.
O olho com uma cara de deboche. - Jura? Quem quebrou todos os pratos novos que jin oppa comprou?
- aish.. eles que escorregaram ao chão quando fui guardá-los, não foi culpa minha. E jin só ficou bravo na hora, porque é impossível viver longe de mim por muito tempo.
- bravo na hora e sem falar com você por mais seis.
- aish, seu estraga prazer, contarei a hoseok o que fez com o celular dele...
- Não ouse.
Após uma hora ambos finalmente chegam em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels and love
RomanceVontade de viver? Jimin não sabia mais o significado desta pequena frase, não fazia sentido algum. Até pisar naquela cidadezinha até então desconhecida a seus olhos. Um turbilhão de sentimentos vieram logo em seguida trazendo para si aquele antigo...