Nossa, faz um mais de um ano que eu não venho aqui com um capitulo novo... peço perdão pra todas as almas penadas que começaram a ler, mas eu fiquei desanimada e não vou mentir que não faltou vontade de escrever. Faltou, e faltou MUITA, agregando isso com a preguiça...
Enfim, estou voltando a escrever e vou continuar essa fic, e espero que vocês tenham paciência comigo..
Além disso, gostaram da nova capa? Obrigada a sxcklowa por completar a capa pra mimO refeitório era uma área comum do quartel, ou seja, homens e mulheres usavam em conjunto e era enorme. Varias mesas distribuídas uniformemente pelo espaço e com centenas de pessoas uniformizadas sentadas e algumas na fila para pegar comida.
- Vamos Jauregui, eu estou morta de fome. - Williams me deu um empurrão e nos guiou para a fila da comida enquanto eu vasculhava o local com o olhar, tentando achar minhas colegas de dormitório.
Por onde passavamos, as pessoas paravam e me encaravam. Creio que seja por estar com uniforme completo, enquanto todos estavam so com a calça e a camiseta, ou por estar com o rosto vermelho de tanto correr, descabelada e com os olhos irritados por causa do sol. Tentei não ligar para os olhares enquanto retirava a jaqueta e amarrava na minha cintura.
Chegamos perto do balcão e Hayley me alcançou uma bandeja, enquanto eu ainda tentava achar as garotas. Olhei para as opções de comida e elas não pareciam tão apetitosas, mas não tínhamos muita escolha também. Peguei um pouco de arroz e um creme marrom com uns pedaços de carne, rezando internamente pra que seja, ao menos, comível, e um pouco de salada, que acho que era a única coisa que não era enlatada.- Sabe, a aparência é ruim mesmo, mas eu prometo que o gosto, bom, o gosto é pior. - Hayley diz rindo. - Brincadeiras a parte. As vezes a comida tem gosto bom, mas vá por mim, nunca pegue o burrito. Vai fazer você ficar o dia plantada no banheiro. Experiência própria...
- Me sinto enjoada só de imaginar a aparência, quem dirá o gosto. Tem alguma di..
- JAUREGUI, AQUI.
Escutei o grito e percorri o refeitório com o olhar, parando em uma Dinah com o braço levantando. Todos os olhares estavam voltados para ela, que não estava se importando nem um pouco com a atenção que chamou.
- Que foi? Pede uma foto logo e para de me encarar. - Dinah bufou ao terminar de falar e olhou para mim.
- Vai lá com as suas amigas, é muito bom fazer amizade desde cedo, nos vemos por ai, soldado. - Williams se despediu e andou para o outro lado, sentando em uma mesa cheia de mulheres.
Comecei a me mover em direção a mesa das garotas quando sou parada por uma mão em meu braço esquerdo e uma voz masculina chama meu nome.
- Lauren? É você?
- Oh, e ai Liam, tudo bom?
Liam é um dos amigos de infância do meu irmão, mesmo sendo quase dois anos mais velho que Chris, eles se davam muito bem.
- Tudo e contigo? Que legal saber que você vai estar aqui também. Poderíamos sair nas noites livres. - comentou como quem não quer nada.
Ele era um cara muito gentil e divertido, mas não sei por que insistia em querer me levar pra sair, sabendo que nunca teria chance comigo. Ele praticamente cresceu la em casa e ainda não aprendeu que da fruta que ele gosta eu chupo até o caroço??
- Hm é, quem sabe. Bom, Liam, eu estou morta de fome e vou me sentar com as minhas novas amigas, a gente se vê por ai.. - terminei de falar e já sai caminhando, sem esperar por uma resposta.
Não queria soar rude, mas eu realmente estava com muita fome, e queria devorar o que quer que fosse o que eu tinha pego.
- É, bom, a gente se vê por ai. - respondeu, mas quase não escutei pela barulheira do refeitório.
Chegando perto da mesa das garotas, Dinah abriu um espaço para eu me sentar. Elas conversavam animadamente enquanto eu me ajeitava no banco.
- E ai, Jauregui, como foi a corridinha matinal?
- Ah sabe como é né, me senti aqueles caras que colocam moletom e um saco de lixo por cima e saem pra correr. Não sei como não morri lá. - respondo Dinah sem muita animação - E o pior de tudo é saber que esse é só o começo e tudo por causa dessa desgraça de sobrenome.
- Calma Laur, vai dar tudo certo. Estaremos aqui por você.
- Obrigada Mani. Apesar de conhecer vocês por apenas algumas horas, sinto que serão muito importantes pra mim.
- É ridículo que seja tudo isso por um rancor de alguém da sua família. Tenho certeza que a primeira sargento ainda vai se arrepender ao fazer isso com você, Lo, apenas para tentar fazer você desistir. Sei que você é forte e vai passar por tudo isso de cabeça erguida.
- Como sabe disso se mal me conhece, Camz?
- Bom, você é minha colega de beliche, obviamente tem que ser incrível pra ser minha dupla. - Camila disse arrancando risos de nós 4, começando a rir também. - Qual foi, só aceito do melhor...
Pera, nós 4? Foi então que eu notei uma garota ao lado de Normani. Ela era loira e baixinha, parecia não ter mais que 16 anos. O que diabos uma garota dessa idade esta fazendo aqui? Dinah percebendo que eu estava encarando a garota, tratou de nos apresentar.
- Lauren, essa é a Ally. Ally, Lauren. Ally esta no alojamento 2C e estava sozinha e resolvemos agregar ela com a gente.
- Olá Ally, desculpe a invasão, mas quantos anos você tem? - perguntei enquanto estendia a mão.
- Oi Lauren, bom, por incrível que pareça eu tenho 21. - falou enquanto soltava uma risada e apertava minha mão.
- Nossa, não parece. - ri e dei de ombros.
Começamos a conversar, e Ally se encaixou bem no nosso pequeno grupo. O assunto só foi interrompido quando o auto falante foi ligado, e uma voz autoritária soou.
- Todos os novos soldados estão sendo requisitados IMEDIATAMENTE no pátio principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside The Army
ActionLauren cresceu em uma família cheia de militares, e nada mais que o esperado que ela também tivesse desejo de servir ao seu país. Ao ingressar no quartel para seguir seu sonho, Lauren conhece Camila, e parece que seguir seu sonho acabou de se tornar...