Shippo tanto...

751 42 2
                                    

Mangle
    AAAAARRRRFFFFFF! EU. ODEIO. SEXTA FEIRA! Eu posso ser a única, mas não é você que tem que aturar crianças totalmente loucas para o fim de semana das 10:00 AM às 9:00 PM. É um infeeeeernooooooo!!!!!!!! Calma, calma, pense o quão legal vai ser ver o FOXY, hoje você apresenta o FOXY para a Bonbon, tenho certeza que a Bonbon vai gostar do FOXY e.... oh meu Deus, eu estou vidrada nele!
Bonbon- Vamos!
Eu- Sim! Por aqui...
Bonbon- Owowowowow! Você não me disse que íamos no porão!
Eu- Vem logo!
    Chegando lá embaixo e entrei no porão e disse:
Eu- Foxy? Você está aí?
XXX- Oi Mangle.
    Eu me viro. Bonbon tomou um susto.
Eu- Oi Bonnie! Essa é a Bonbon, minha amiga.
Bonnie- Olá monamuer - ele beija sua mão- te chamam de Bonbon por você ser um doce de pessoa?
    Bonbon está mais vermelha que uma pimenta. Novo shipp do dia: Bonnie+Bonbon= Bonbonnie
Eu- Desculpa atrapalhar mó clima romântico, mas eu vim com o propósito de apresentar o Foxy para a Bonbon! Você viu ele Bonnie?
Bonnie- Ele está na antiga sala de gravações
Eu- Obrigada! Tchau Bonnie!
Bonnie- Tchau Bonbon, tchau Mangle, traga essa dama mais vezes
    Jisuis! O Bonnie é quase tão paquerador quanto o Foxy! Eu e ela fomos andando pelo corredor e lá pela metade escuto o Foxy gritando:
Foxy- Aaahhhhhhh! Não enche o saco! Eu tenho vida própria!
    Logo depois ele sai da sala de gravações, ele me vê e vem falar comigo.
Foxy- Oi Mangle! Essa é a Bonbon?
Mangle- Sim! Eu trouxe ela para te conhecer e vice e versa.
Foxy- Se vocês encontraram o Bonnie no caminho gostaria de saber quantas cantadas ele passou na Bonbon.
Mangle- Acho que umas 3...
    Rimos bastante da minha "piada". Eu tenho que começar a admitir que gosto do Foxy. Quando voltamos, contei para a Bonbon sobre o TF stalker, e a reação dela foi...

Eu acho que te amo(fanfic #fangle) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora