Um plano para matar

696 34 14
                                    

Chica
    Faz mais ou menos, uma semana, que surgiu o boato de que Foxy e Mangle se beijaram. Eu não sei se isso é real, mas se for, raposa morta será o mais novo prato da pizzaria.
    Eu e Foxy já tivemos um caso. Mas então Foxy terminou comigo, eu nunca aceitei isso. Então eu vivo pegando no pé dele. O motivo disso é totalmente ridículo! Enfim, eu vou descobrir se isso é verdade e eu não tenho medo de fazer NADA contra NINGUÉM. Foxy é meu, sempre foi, e sempre será.
    Primeiro procuro pelo andar de baixo, nada de Foxy e nem de Mangle. Então eu subi e vi os dois na Pirate Cove da Mangle, senti meu ódio subir até a cabeça. Bleeeêrgh! Só eu que tenho vontade de vomitar vendo eles tão juntos assim? Pois eu vou lá e é agora!
Eu- Foxy! Mangle! Os boatos sobre vocês... são...
    Vejo a Mangle corar um pouco, e o Foxy olha com carinho para ela. Bleeeêrgh!
Foxy- São verdade - E dá um beijo na bochecha de Mangle, que cora ainda mais. Arf, dai-me santa paciência!
Eu- Oh, nesse caso... Mangle! Eu gostaria de falar com você em particular... Pode ser?
Mangle- Tudo bem pra você Foxy?
    Foxy pareceu receoso, mas logo cedeu. Oh Foxy, você não deveria ter cedido. *risada maléfica*
Guiei-a até uma sala, quando chegamos lá, tranquei a porta.
Mangle- Por que você trancou? - dava pra ver que ela estava com medo
Eu- Não acredito que você escolheu essas, como... Ú L T I M A S       P A L A V R A S ! ! !

Mangle

Eu- C-Chica se acalme! - Eu disse indo para trás. Ela estava me ameaçando com um machado!
Chica- Culpe seu querido amor Foxy! Ele deveria ter te avisado que já tinha compromisso! - ela disse com o Machado já em cima, pronta para me golpear. E antes que eu perdesse a consciência, a última coisa que consegui pensar, eu fiz...
Eu- F-FOXY!!!

Foxy

Eu- Você ouviu isso?
Eu disse para o Bonnie, Chica saiu com Mangle, e agora eu escutei algo, quase como se fosse Mangle me chamando...
Bonnie- Deve ser só da sua cabeça mano!
    Parecia tão real...
Bonnie- Mas então cara, como eu tava te dizendo... O que você acha de eu pedir a Bonbon em namoro?
Eu- Ah, sei lá. Vocês quase não se falam, mas se você ama ela, e tem certeza que ela também...
Bonnie- Eu tenho certeza! Aquele beijo! Se ela não gostasse, ela teria se afastado, mas... Ela deixou.
Eu- Vai nessa então Garanhão! - eu falo empurrando o Bonnie, que acaba trombando com a Bonbon. Ele está todo sem jeito! HuashHuashHuash!

Bonnie

    AI MEU DEUS QUE TENÇÃO!!!
Eu- O-oi Bonbon! - eu estou bem corado, ao contrário dela. - Então... Eu tava pensando...
Bonbon- Hhhmmmmmmm... Você tava pensando....? - ela disse chegando mais perto.
Eu- Eu queria saber se... se... - por quê ela está tão feliz com isso, eu estou tão nervoso!!! Eu fecho meus olhos e falo bem rápido -  eu queria saber se você quer namorar comigo? - e eu dou uma espiada, abrindo o olho de leve ela está  tão sorridente. O sorriso del a é tão lindo! Então ela me beija. Um beijo calmo, mas que conseguiu me acalmar, e nos separamos por falta de ar.
Bonbon- Isso... responde sua pergunta?
Eu- Sim minha doce coelhinha
    E finalmente, ela dá uma corada.

 responde sua pergunta?Eu- Sim minha doce coelhinha    E finalmente, ela dá uma corada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu acho que te amo(fanfic #fangle) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora