Mangle Gata de volta a ação!

648 47 9
                                    

Mangle
    Puppy veio aqui, e me animou de novo. Ela disse que vai me transformar de novo, aliás, essas 2 semanas no quarto me fizeram um monstro! Quando a Bonbon chegou ela olhou pra mim, olhou pra Puppy, e pra mim de novo.
Bonbon- achei que tivessem me chamado para ver a Mangle, não a abominável mulher depressiva!
Puppy- Bonbon, faça o que você sabe fazer de melhor!*tapinha nas costas*
Bonbon-pode deixar*estrala dedos como nos filmes*
    Ficou uma cena até bem top, até a Bonbon se jogar no chão se contorcendo.
Bonbon- AAII MINHA MÃOOOO! MEU MINDINHO! MEU MINDINHO TÁ FORA DO LUGAAARR!
    Ela se recuperou e começou a mexer no meu cabelo, passou umas coisa loka aí, e bum! Estava BEATIFUL de novo! Depois ela fez minha maquiagem eu estava me sentindo legal. Quando Bonbon acabou, Puppy puxou-a e cochichou algo em seu ouvido.
Bonbon- E por quê você não me avisou antes???
    Ela tirou toda minha maquiagem e colocou apenas um brilho nos meus lábios. Eu estava de volta, e dessa vez com tudo!
Eu- Obrigada meninas, por fazerem tudo isso por mim!
    Demos um abraço em grupo, e as meninas tiraram uma foto de como eu fiquei.

 Eu estava de volta, e dessa vez com tudo!Eu- Obrigada meninas, por fazerem tudo isso por mim!    Demos um abraço em grupo, e as meninas tiraram uma foto de como eu fiquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela primeira vez... Eu estava pelo menos com um mínimo de confiança! Elas ficaram cochichando o resto todo e dando risadinhas. No final elas deram um Hi-Five e se olharam com olhares muito maldosos! O que elas estão planejando?

Eu acho que te amo(fanfic #fangle) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora