Mangle
Eu estou horrível. Chica poderia ter acabado logo comigo, seria melhor do que eu ter que aturar meu próprio rosto todo dia. Nesse momento estou em........ sei lá que sala é essa, mas estou pensando no Foxy. Mas precisamente em nosso beijo.
"Sem problemas minha raposinha"
"Você fica tão linda corada"
"Mangle, eu te amo!"
Sua voz, doce e protetora não sai da minha cabeça. Eu tenho que esquece-lo. Eu começo a escutar barulhos, estou ficando com medo. O barulho fica mais alto, eu vejo uma sombra, é.... é.... é....
É a Puppy.
Puppy- Oi Mangle!
Eu- Eu não vou voltar Puppy
Ela senta do meu lado.
Puppy- Mangle... está todo mundo muito mal. Todos querem te ver. E se o problema for só por causa de suas peças quebradas, lembre-se de que Bonnie é muito bom com ferramentas e consertos.
Eu- O que você fez com a Chica?
Puppy- Chica está pagando pelo que fez, não se preocupe com ela.
Eu- Eu... Eu não sei. E se chegar novos animatronicos? E se eles se apaixonarem por Foxy? Se toda essa situação se repetir de novo? Eu não quero ter que sofrer daquele jeito novamente.
Puppy- Mangle, se alguém te prejudicar de novo, o alguem vai pagar de novo. Não existe animatronic vivo, sem que EU tenha colocado sua alma ali.
Eu- Tudo bem vamos logo fazer isso.
Puppy- É assim que se fala!
Puppy me levou ao quarto de reparações
Puppy- fique aí que eu vou chamar o Bonnie
Logo depois ela volta junto dele. Ele me repara direitinho. Coloca as peças que estavam faltando, as que estavam quebradas, consertou meu olho. Eu estava perfeita de novo. Ele me dá um espelho e diz:
Bonnie- Novinha em folha, em uma escala de 0 a 10...
Ele para de falar para eu completar a frase.
Eu- 11!!!
Eu dou um abraço apertado nele, e depois faço o mesmo com Puppy.
Puppy- vem vamos logo, aposto que Foxy está com mais saudades do que todos nós juntos.
Ela vem me puxando pelo braço, mas eu continuo fica ao chão. Eu olho para ela com medo e angústia.
Eu-Puppy,.... será que ele ainda quer me ver?
Escorre uma lagrimazinha.
Puppy Hey! Sem hora para chorar! Ele vai querer te ver sim! Ele te ama. Olha... EU já cheguei a gostar do Foxy, isso faz muito tempo, mas eu sei ver o olhar apaixonado dele. E o jeito que ele te olha... Ele te ama. Ele está precisando da vitamina M!
Eu- vitamina M?
Puppy- Sim. Vitamina Mangle!
Nós nos abraçamos de novo, ela limpa minha lágrima e diz:
Puppy- agora sobe lá e dá um beijo naquela raposa vermelha!
Eu subo. Ainda bem que eu tenho a Puppy como amiga._____________________________________________________
Eae seus BEATIFULS, só queria avisar algo que esqueci de dizer no Cap. anterior. Quem me ajudou a fazer ele foi a SraGamer.
Ah, lembrei de uma coisa, a possibilidade do próximo Cap ser o fim dessa história é bem grande tá?! Tipo uns 90% de chance. Então é isso!
Beijinho no suvaco e flwwwwss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acho que te amo(fanfic #fangle) #CONCLUÍDA
FanfictionEm Freddy fazbear's pizza, Mangle encontra um old animatronic, pelo qual acaba se apaixonando, quer dizer, ela não sabe se ama ele! Nem ele se ama ela, afinal o que está acontecendo entre os dois? Vamos descobrir! Capa feita pela: cecilia895...