O plano

639 40 2
                                    

Puppy
    Mangle não sai do seu quarto faz 2 semanas, as pessoas estão começando a... se irritar, digamos assim. Eu e Mangle somos o principal Centro de atenção das crianças, não dá mais desse jeito. Estou começando a ter que trabalhar com o Shadow nas apresentações. Não que seja ruim, mas... sei lá! ... sinto falta dela 😔...
    Depois que o restaurante fechou, fui na porta do quarto dela. Dava pra ouvir que ela estava chorando bem na porta. Peguei um papel e escrevi:
"Oi... por que você não sai? Tô com saudades...
♡ppy"
    Passei o bilhete pela porta. Ouvi ela parar de chorar um pouco, e então o bilhete voltou:
~Bilhete ON~
"Estou depressiva demais para sair
♡mngl"
"E estaria depressiva demais para uma amiga?
♡ppy"
"Não puxe para o lado emocional, eu só... não quero sair
♡mngl"
"Então poderia pelo menos me deixar entrar?
♡ppy"
~Bilhete OFF~
    Ficou um certo silêncio, até que eu ouvi um barulho e a porta abriu. A Mangle disse:
Mangle- entra antes que eu feche!
    Entrei e........          ELA ESTAVA HORRÍVEL! Seu cabelo, mal cuidado; os olhos, vermelhos e com olheiras, provavelmente de tanto chorar; ela estava com seu pijama todo molhado, mas não era xixi!!! O molhado estava nas mangas, ou seja ela estava chorando em posição fetal. Eu vi no criado mudo dela, cheio de remédios.
Eu- Mangle, você estava se drogando?
Mangle- Eu estava com muita dor de cabeça e precisava dormir! - ela disse enquanto trancava a porta
Eu- Mangle, seja sincera comigo! - ela se sentou comigo na cama- Você está chorando pelo Foxy não está?!
    Ela para, olha para o chão e... pula em mim me abraçando.
Mangle- TUDO BEM! TUDO BEM! EU ACEITO! EU AMO O FOXY! AMO ELE MAIS DO QUE TUDO! MAS AGORA ESTÁ TUDO ACABADO! TUDO! NÓS NÃO TEMOS MAIS CHANCEEEeeee!!!
    Ela chorava muito, molhando meu ombro, e tudo que eu podia fazer... Eu fiz. Abracei-a de volta e tentei conforta-la.
Eu- Mangle... não pense assim! Vocês ainda tem chance! Olha, deixa eu chamar a Bonbon aqui e... Eu juro pra você, assim que você sair dessa deprê a gente vai fazer vocês dois se beijarem!
Mangle- O-ok! *snif

Eu acho que te amo(fanfic #fangle) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora