Mangle
Eu não queria dançar com ele!
Eu- Obrigada Shadow, mas não!
Shadow- Ah qual é? Vamos Mang...
Foxy levanta da cadeira meio irritado
Foxy- Aí!!! Ela já disse que não!
Shadow- E aí! Você vai fazer o que?
Foxy- Eu poderia muito bem meter um soco nessa sua cara... - nesse momento todos estão olhando para eles -... mas eu sou contra a violência! Então por que não... - Foxy se direciona até o Centro do palco, ele estala os dedos e as luzes acendem, como? Não sei! Ele abre um sorriso ameaçador, como se alguém fosse ter um bad time -... dançar!
Que cena clichê! Enfim os dois estão quase se matando no palco! Não era isso que eu queria! Não era esse o objetivo da festa! Olho para os lados e Puppy está chorando! Vou até ela é pergunto se ela não quer sair. Ela afirma com a cabeça, vamos para o fundo da pizzaria e eu tento conforta la.
Eu- Miga, que foi?
Puppy- Eu irei aceita lo, ele disse! *soluço* todos nós vamos aceita lo, ele disse! Está se repetindo tudo de novo... *soluço* e eu não consigo impedir!
Eu- Explica direito.
Puppy- Shadow tem fama de Garanhão. E briguento também! Ele não perde a oportunidade. E enquanto vivo, ele se envolveu em uma briga como essa. E eu assisti o nocaute dele. Ele passou 2 meses em coma. 2 meses! Ele quase morreu várias vezes. E dali em diante, eu prometi a mim mesma, que seria a consciência de Shadow. Mas eu não cumpri minha promessa! *cai no choro*
Eu- Eu... Eu acho que é melhor você descansar. Acho... acho que a festa acabou pra você hoje...
Puppy vai embora, chorando e soluçando muito! Eu sento em um galho de uma cerejeira que tem nos fundos. Observar as estrelas sempre me acalmam, é como uma terapia...Foxy
Eu estava ali mandando ver, até que Shadow sente falta de alguém e sai correndo. Aproveito para descansar um pouco, olho para mesa e não vejo Mangle. Para onde ela foi? O que foi que eu fiz? Corro para as salas de monitoramento e vejo ela nos fundos. Vou correndo novamente até lá. E ela está ali. Deitada no galho da árvore. Dou um passo e ela me ouve.
Mangle- A briga acabou.
Eu- Sim, Shadow fug...
Mangle- Shadow não fugiu. Shadow foi procurar por Puppy, Foxy! Você sabe o que aconteceu com Puppy? - Eu me sento no mesmo galho que ela - Puppy saiu da festa chorando, chorando por sua causa. - ela falava tudo isso encarando as estrelas. Eu prefiro apenas ouvir - Você havia prometido a ela, Foxy! Você quebrou a promessa!
Eu- Mangle, eu só estava...
Mangle- Eu ainda não acabei. - ela fala tudo em um tom calmo - *suspira* Eu sei a personalidade de Shadow. - ela finalmente olhou para mim - Foxy. Me prometa agora. Você não vai provocar outra briga assim, por minha causa, ou por causa do Shadow.
Eu- Eu... eu prometo Mangle!
Mangle se aproxima de mim. É agora, é agora! Finalmente o momento esperado! Ela chegou no meu ouvido e susurrou:
Mangle- Licença, eu quero descer.
Eu coro muito. Ela ri da minha cara, às vezes parece que ela sabe que eu gosto dela... Eu saio da frente. Ela diz que vai dormir, a festa rolou até 11 pm. Depois fui dormir._____________________________________________________________
Oi Amores!❤
Queria saber se alguém sabe a solução para esses erros que o Wattpad está tendo...
*Mas qual é o erro Pirate Fox?
Eu estou colocando uma imagem de capa, em todos os capítulos, mas pelo visto todos os últimos não carregam... Tem como concertar isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acho que te amo(fanfic #fangle) #CONCLUÍDA
FanfictionEm Freddy fazbear's pizza, Mangle encontra um old animatronic, pelo qual acaba se apaixonando, quer dizer, ela não sabe se ama ele! Nem ele se ama ela, afinal o que está acontecendo entre os dois? Vamos descobrir! Capa feita pela: cecilia895...