Cap-2

37 5 0
                                    

P.O.V Rafael

Caramba,que menina estressada essa tal de Maria Eduarda.
Confesso que quando trombei com ela no corredor achei que iria pedir desculpa e pronto,cada um pro seu lado,mas senti algo estranho,não consegui abandoná-la no meio do corredor,havia algo dentro de mim,querendo que eu fosse atrás dela.

Adoro vê-la irritada,ela fica corada,um dia ela me mata.

Dentro da escola estava um tédio,eu nem sei o que eu fui fazer lá no período da manhã,sendo que minhas aulas eram de tarde.

Levei a Duda na pizzaria Italiana da minha família,descobrimos muito sobre o outro,tivemos uma conversa saudável e com certeza absoluta,ela estranhou o fato de termos saído sem passar para pagar,logo depois a levei para casa,gostaria muito de ter entrado para terminar de conhece-la na base da conversa,em momento algum eu tive vontade de ficar com a mesma.

- Está entregue.-Desliguei o carro.

-Obrigada!-Abriu a porta.

-Se cuida,Duda.-Disse carinhosamente.

Esperei-a entrar dentro do prédio e dei partida em direção a escola.

Durante a aula eu não consegui tirar a Maria Eduarda da minha cabeça,eu não tinha pensamento algum formado sobre ela,então não deveria estar pensando tanto nesse assunto e na manhã que tive.

Nem mesmo o futebol me fez esquece-la.

Você e eu  (em produção)Onde histórias criam vida. Descubra agora