Já estávamos com nossas roupas nas bolsas e a Mel me deixou para trás para ir a uma loja de sapatos,mas quando eu estava pegando as bolsas para alcança-la.
-Você precisa me escutar!-Implorou Rafael,pegando em meu braço.
Quando dei de cara com Rafa meu corpo estremeceu por inteiro,ele estava cheio de olheira,parecia que não dormia há dias,cheguei a sentir pena dele,mas precisava me recompor e impor respeito.
-Já disse que não vou escutar nada,não somos nada,não deve satisfação,mas deve me deixar em paz!-Disse soltando meu braço de suas mãos.-Com licença.-Disse deixando-o para trás..
Rafael P.O.V
Ela não quer me ouvir,e eu não sei como provar para ela que não tive escolhas,ela acha que eu fiquei com a Mirelle por prazer,mas não foi bem assim,eu fui forçado.
Eu realmente não dormia há dias,não estava comendo muito bem,estava cheio de olheira,cabelo sujo,todo destruído.
Quando foi que Rafael Smith ficou assim por uma menina?Nunca.
O único jeito de me redimir com a Duda é na festa da Mel,mas vou precisar da ajuda da Luíza,afinal é a única que não está irritada comigo.
Como a festa não vai ser uma clássica,tomei um belo banho,me perfumei todo,coloquei uma blusa social,uma calça jeans e estava me preparando para receber qualquer resposta.
Eu realmente espero que o meu plano de certo e que a Duda aceite finalmente o que irei propor na frente de todos.
**
-Luíza.-Chamei-a.
-Não quero me meter em confusão Rafa,também estou triste com sua atitude.-Falou levantando-se para ir embora.
-Não vai se meter em confusão,porque eu não fiz nada,e eu preciso que alguém me escute e confie em mim,e principalmente me ajude a mostrar que eu não sou o errado da história.-Disse segurando seu braço.
-Menino,que mania feia é essa sua em?!-Disse tirando minha mão de seus braços.
-Desculpa...-Senti que minhas bochechas corarem.
-Tá,tá,enfim,como você tem coragem de dizer que não fez nada?Era uma miragem?-Ironizou.
-Podemos ir para um lugar mais reservado?Lá eu te explico tudo.-Disse fazendo sinal para um canto vazio que tinha na extremidade da casa.
-Desde que essa conversa não me dê problemas.-Disse indo ao lugar.
-Não irá.-Segui-a.
Contei tudo a Lu,ela ficou de boca aberta quando soube o que a Mirelle ia fazer com a Duda se eu não a beijasse.Planejamos um pedido de desculpas junto com um de namoro.
-A que ponto cheguei,nunca faria isso por ninguém,mas é pela Duda,então...vamos lá.-Disse ansioso.
-Boa sorte,garoto!Vou avisar os meninos da banda pra você fazer os seus pedidos.-Disse dando um tapa no meu ombro e retirando-se.
Agora bateu um desespero,porque eu não ensaiei nada,mas vou falar o que vier na cabeça.
Danilo P.O.V
Eu tenho certeza que esse pedido de namoro vai dar certo,todos percebem nos olhos da Duda que o Rafa mexe com ela,mesmo não se falando.
A Luíza é muito boca aberta,já contou pra mim e pra Mel,que ficou bem contente.
Hoje é aniversário da Mel,e eu também tenho um plano,só não sei se vai dar certo,porque ela é bem durona comigo.
Duda P.O.V
A festa já havia começado há um tempinho,a Mel ficou emocionada e foi difícil faze-la parar de chorar.
Avistei Rafael conversando com os meninos da banda,ele estava lindo com uma simples calças jeans e a sua blusa social marcando o seu abdômen.
Poderia sair correndo e beija-lo,mas ele teve que fazer a burrice de escolher a Mirelle.-Não fica triste,você ainda não recebeu sua surpresa.-Disse Luíza sentando do meu lado.
-O que vocês estão aprontando?-Perguntei.
-Verá.-Levantou-se.-Vem.-Estendeu sua mão para mim.
O Danilo estava com a Mel do nosso lado,estávamos curtindo a festa,e quando a música acabou Luíza começou a rir desesperadamente,mas estava na cara que eram as famosas''gargalhadas de nervoso''.
-Luíza,cala a boca!Você vai estragar.-Mel deu um tapa na Luíza e a mesma ficou quieta.
Eu não estava entendendo mais nada,ninguém falava comigo direito,todo mundo rindo da minha cara,até a hora que vi Rafael subindo no palco com um violão,ainda não tinha entendido nada,mas sei que me arrepiei por inteiro.
-Gente,o que significa isso?-Perguntei encarando-os.
-Você verá,para de tremer.-Disse Danilo.
-Não é porque você entrou para o nosso grupo de amigos que eu não vou te bater,entendeu?-Disse estendendo a mão para bater nele,mas Rafael começou a falar no palco.
-Boa noite,galera.Hoje vim fazer uma coisa que eu nunca fiz por ninguém.Um tempo atrás aconteceu uma coisa e eu acabei me ferrando e magoando uma menina que ganhou o meu coração desde o dia que esbarrou em mim.-Disse Rafael aparentando estar mais nervoso do que nunca.-Duda.-Chamou-me descendo do palco aproximando-se de mim.-Você aceita namorar comigo?-Se ajoelhou abrindo uma caixinha vermelha de veludo com um par de alianças.
Eu gosto do Rafa,fiquei magoada com a situação com a Mirelle,mas eu tinha que seguir meu coração e ser feliz,mais tarde poderemos conversar sobre o ocorrido com Mirelle.
Eu nem percebi que estava chorando com tudo aquilo,eu havia aceitado o pedido e todos ao nosso redor estavam aplaudindo com emoção e eu estava completamente corada.
Ele colocou o anel em meu dedo,deu um beijo em minha mão e me abraçou tirando meu pés do chão.
-Eu te amo!-Sussurrou.
-Eu também.-Sussurrei em seu ouvido.
Eu estou namorando com uma pessoa que eu realmente gosto,que faz minhas pernas bambearem quando se aproxima de mim,que eu dou o meu coração para ele,se precisar,e finalmente eu consegui aceitar o conselho que minha mãe me deu.
Curtimos a festa e acabamos dormindo na casa da Mel,já que a minha casa estava imunda,devido a festa que demos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e eu (em produção)
RomansaMaria Eduarda mora nos Estados Unidos,com sua melhor amiga Melanie,e ambas desejam acabar o Ensino Médio com uma ótima base para passar com uma bolsa de estudos para a faculdade dos sonhos e conseguir trabalhar em sua área,mas nada de namorado,até a...