Cap-9

23 4 0
                                    

A Mel tinha dito que iríamos a uma balada,mas estávamos em uma casa gigante em que a festa estava bombando,com vários jogos de luzes,e uma decoração neutra,muita bebida,as músicas estrondando,as pessoas bebendo,dançando,se beijando,algumas até vomitando no gramado.

Por mais que essa casa esteja lotada em um nível irritante,nada se comparava com os bailes do Brasil e eu sinceramente não sei o que eu estou fazendo aqui,já que eu odeio festas,multidão,barulho,pessoas com um fogo maior do que um incêndio.

A Mel parecia estar muito animada,então como amiga eu deveria ficar ali para dar suporte,afinal eu já sabia como íamos embora dali.

-Amiga,pode pegar uma bebida pra gente,por favor?-Pediu Mel e eu assenti.

-Ai!-Disse passando a mão no meu braço.-Alguém esbarrou em mim.-Procurei o indivíduo.

-Foi eu,Desculpa.-Disse uma menina baixa,bem arrumada e bonita.

-Sem problemas.-Dei um sorriso amarelo.

-Me chamo Luíza,mas pode me chamar de Lu,e você?-Disse me acompanhando até o bar.

-Me chamo Maria Eduarda,pode me chamar de Duda ou de Maria.-Sorri e fiz sinal para o Barmen trazer a bebida.-Você veio sozinha,Lu?-Perguntei bebendo a minha bebida esperando a da Mel.

-Não,vim com meu irmão.-Sorriu e apontou para um menino que estava dançando com seus amigos com um copo de bebida na mão.

-Eu vim com minha amiga e o irmão dela,vem,vou te apresentar.-Diz fazendo sinal para me seguir.

Estávamos chegando na mesa,quando vejo Rafael aos beijos com a Mirelle.
Confesso que senti uma facada em meu peito,mas não temos nada,então não posso exigir explicações,muito menos demostrar ciúmes.

-Duda.-Disse Luíza estalando os dedos na minha face.

-Oi.-Disse voltando para a realidade.

-Vamos?-Fez sinal para onde estavam as mesas.

Fiz sinal para que ela fosse na frente,enquanto eu voltava 100% para a realidade,mas fui interrompida pelo Rafael me dando um puxão no braço,deixando-nos cara a cara.

Seus cabelos caídos em seus olhos e os mesmos aparentando nervosismo com sua respiração mais do que ofegante,sei que minhas bochechas estavam coradas e eu estava com o olhar triste por ter me decepcionado comigo mesma,ao ponto de pensar que Rafa fosse diferente. 

-Preciso falar com você.Não é o que você está pensando!Me escuta,por favor!-Implorou com meu braço em sua mão.

-Eu não estou pensando nada,não somos nada,não me deve satisfação.-Disse triste.

-Não somos nada porque você não quer.-Me soltou.

-Me deixa,Rafael!-Disse irritada.

-Duda!-Gritou-me.

-Pra você é Maria Eduarda!-Disse encarando-o de longe.

-Amiga o que houve?-Perguntou Mel pegando o copo com bebida que havia trago.

-Encontrei o Rafael aos beijos com a Mirelle.-Sentei e virei a bebida de uma única vez,causando uma ardência em minha garganta.

-Qual o problema?-Perguntou.-Não vai me dizer que o Rafael,o meu irmão,era o Rafael que você está apaixonada!-Disse incrédula.

-Amiga,me perdoa,eu não sabia que ele era o seu irmão.-Disse com os olhos marejados.

-Por que você tá chorando?Já fazia parte da minha família só por ser minha melhor amiga,e se você casar com meu irmão,vai fazer parte da família de verdade,e vai me dar sobrinhos lindos.-Disse empolgada.

-Como consegue me fazer sorrir em momentos desses?.-Enxuguei as lágrimas que escaparam e retribuí o Sorriso.-Podemos ir pra casa?-Perguntei manhosa.

-Claro.-Abraçou-me.-Já conheci a Luíza e ela vai dormir lá em casa hoje.-Sorriu.

-Ah,que bom.-Sorri para Luíza.

-Vou avisar meu irmão e já volto.-Levantou-se da mesa para ir até o irmão.

-Pode ir mana,amanhã te pego as três da tarde.-Disse um moreno alto abraçando Luíza.

-Ai que susto,Danilo!-Disse dando um tapa e o mesmo riu da situação.

-Tchau,se cuida!-Disse dando um beijo na testa de sua irmã.

Desde que ele havia chegado e dado um susto em Luíza,percebi que ele não tirava os olhos de Mel,mas ela estava mais irritada com ele do que outra coisa.


                                                                                 **
Chegamos em casa,arrumamos colchonetes pela sala,fizemos bastante comida e vimos filme a noite toda,quando dei conta,as duas já haviam adormecido e eu estava acordada com milhões de pensamentos em mente,decidi ir dormir para afastar paranoias inexistentes. 

Eu não conseguia pegar no sono,porque meu celular não parava de vibrar,só podia ser o Rafael,e era ele mesmo,me deixou super triste e como se não fosse suficiente,ainda me liga sete vezes e várias mensagens dizendo a mesma coisa ''me atende,precisamos conversar.'',eu ignorei todas e ainda bloqueei o número.

Você e eu  (em produção)Onde histórias criam vida. Descubra agora