Cap-5

27 5 0
                                    

-Olá meninas.-Falou Rafael depositando um beijo em minha testa e quando a Mel o viu Ambos ficaram surpresos.

-Meu Deus,que saudade!-Levantou-se e o abraçou.-Quando foi que chegou?-Perguntou desgrudando do abraço e dando batidinhas leves na roupa de Rafael como se estivesse sujo.

-É meu primeiro ano aqui.-Falou puxando-a para sentar.

-Vocês se conhecem de onde e desde quando?-Perguntei assustada.

-Amiga,calma!Vou te explicar...-Deu uma pausa.-Você me conheceu na escola do Brasil,enquanto o Rafa morava em outra cidade do estado com a mãe dele,não morava comigo porque é meu irmão paterno,mas é muito amigo da minha mãe e frequentava a nossa casa,ele só entrou pra esse colégio esse ano pra não nos deixar sozinha,Entendeu?- Explicou da forma mais calma que alguém poderia imaginar,enquanto eu?Eu estava totalmente incrédula,totalmente confusa.

-Você não sabia Duda?-Perguntou Rafael rindo.

-Não,eu não sabia,Rafael!-Disse irritada.

O sinal tocou e eu lancei um olhar mortal pro Rafael sem a Mel perceber e cada um foi pra sua sala.

As aulas passaram rápidas,mas não prestei atenção em nenhuma,estava ocupada pensando nos novos irmãos e na besteira que eu fiz de talvez estar sentindo algo pelo irmão paterno da minha melhor amiga.

Que burrada!

Tenho que me recompor e sempre colocar aquela velha e falsa frase "Somos apenas amigos",isso se eu não quiser estragar a minha amizade com a Mel.

O que me deixa intrigada é saber que a Mel soube detalhadamente do Rafael e não se ligou que era o seu irmão.

Caramba,Maria Eduarda!O que deu em você?!

Você e eu  (em produção)Onde histórias criam vida. Descubra agora