Cap-4

36 5 0
                                    

Acordo um pouco mais cedo do que o normal,cumpro a minha rotina matinal e vou pro apartamento da Mel acorda-la.

Hoje será um dia importante,desde o dia em que vi uns filmes com o Rafa aqui em casa,fui praticamente obrigada a contar detalhadamente quem era ele,como veio parar na minha casa,se havia rolado um clima,como eu estava vestida e muito mais.

Depois dela saber até da cor dos olhos dele,ela implorou para conhece-lo e esse dia é hoje.Confesso que estou sentindo as famosas "borboletas no estomago",não entendo o motivo,mas seja lá o que for,é melhor começar a esquecer.

Ultimamente a Mel tem acordado atrasada e chegado depois do horário na escola,para que isso parasse de acontecer ela deveria voltar a dormir cedo e descansar mais,mas enquanto isso não acontecia,eu a acordava todos os dias e íamos para a escola juntos.

                                                                                         **
Hoje tínhamos um tempo de aula antes do intervalo do almoço,a Mel dormiu durante a aula toda,só Deus sabe o que essa menina está fazendo para estar tão cansada durante o dia.

Estávamos  em uma das mesas do refeitório almoçando e  conversando sobre vários assuntos,menos o motivo dela estar dormindo tarde.

Avistei Rafael vindo na direção da nossa mesa.Puxa!Como ele está bonito hoje.

Cada vez que ele dava um passo,ele se aproximava mais rápido e com isso meu coração estava gelado e eu não sabia o que fazer,estava completamente paralisada.

Você e eu  (em produção)Onde histórias criam vida. Descubra agora