01

28 0 1
                                    

Alana estava indo pra sua escola como sempre chegava ia pra sua cadeira,a de trás,até que a diretora veio e entrou com um menina,que Alana nunca tinha visto mas bonita ela era,mas quem ela iria enganar quando a menina soubesse o que ela tem  no meio das pernas simplesmente iria se afasta.

Diretora:bem pessoa essa aqui e a senhorita.marreiro,Kaylane pode falar algo se quiser.
Kaylane:bem meu nome é kaylane e espero que eu faça muitos amigos aqui nessa faculdade.
Diretora:bem como eu vejo a atividade está sendo em dupla em tão senhorita,fique com a senhorita.rodrigues.- diretora disse e Alana ficou paralisa,meu mundo caiu e agora que eu tenho um troço,pensou ela ao ver a garota se aproximar.

Kaylane:oi posso me sentar.
Alana:cl...claro...claro que pode.
Kaylane:sou nova aqui e como acabei de chegar pode me passa o que o professor passou,claro se não for incomodar você.
Alana:não,não tem problema eu escrevo no outorga caderno depois eu passo pra outro.
Kaylane:obrigada.
Alana:de nada.

Alana se perguntava por que as horas estavam tão  devagar,estava se sentindo incomodada com aquela menina perto dela.O sinal tocou e ela guardou as coisas quando ia saindo viu kaylane  esbarra em quem ela menos queria que fosse,Islane,a menina tá ferrada,ela se desculpou mas adiantou a outra começou a empurra-la,Alana não aguentou e foi ajudar a garota.

Alana:ei ela já pediu desculpas deixa a menina em paz Islane.
Islane:agora deu uma de protetora e Alana,quer saber você tá sempre estragando meu dia mesmo já deveria ter feito isso a tempos.-assim que ela falou deu um chute no meio das pernas de Alana e ela caiu segurando onde tinha batido.

Kaylane:meu deus você está bem,vem vamos pegar gelo.
Alana:na..não precisa eu estou bem
Kaylane:não,não está aí dever está doendo sabia que você pode acorda amanhã sangrando.
Alana:olha vou te dizer uma coisa nao vou acordar sangrando por que eu tenho um pau e não uma vagina,entendeu agora deixar que eu vou lá.-assim que terminou ficou surpresa com  atitude de kaylane a menina não soltou ela até chegar na cozinha.

Kaylane:se você acha que eu vou me afastar de você por causa disso tá muito enganado.
Alana:mas é sempre assim,as meninas sempre me xingam,dizem que eu sou uma aberração,porque você  não fez isso.
Kaylane:sabe porque,porque eu não sou preconceituosa,que nem as meninas agora pega esse pano e bota aí.-kaylane falou entregou o pano para Alana.

O sinal tocou e todos voltaram pra sala,Alana conversou muito com kaylane já que aula era de educação física e elas estavam brincado de queimada e kaylane foi a primeira a sair,e Alana não podia por causa de seu negócio lá de baixo ainda está doendo.O sinal toco e elas foram pra outra aula a de química.Depois dessa o sinal tocou e Alana foi pegar sua moto na garagem da escola,quando viu kaylane andando indo pra casa resolveu para mas a menina se assustou.

Alana:calma sou eu lembra.-ela disse e tirou o capacete.
Kaylane:nossa que susto.
Alana:quer um carona posso te levar pra casa e só me dizer.
Kaylane:não,não precisa não quero incomodar.
Alana:tá então se você quiser ser roubada.
Kaylane:tá bem.
Alana:tá coloca esse capacete e me diz onde sua casa.
Kaylane:na verdade eu moro em um apartamento.
Alana:sério que legal.
Kaylane:na verdade posso ir na sua casa hoje preciso fazer umas coisas da faculdade se não for incomodar,preciso da matéria das outras aulas e como é a rotina.
Alana:sem problemas,so não liga pro irmão tá ele é muito chato.
Kaylane :tá,agora vamos se não vão nos roubar.-ela disse e colocou o capacete e Alana segui o para a sua casa.

a menina na minha frente.Onde histórias criam vida. Descubra agora