14.

12 0 0
                                    

Alana  ao acreditava no que via na mensagem.

Mensagem on

xxx:fala pegadora aqui e djully não vai acreditar mais eu voltei pra fortaleza mulher tô com saudades de vocês,a depois me liga. Ah e eu quero ver meu afilhados hein.

Alana ligou pro número é ficou feliz quando escuto a voz de sua amiga,ficaram se falando até que alana disse que estava cansada,desligaram o celular e foram dormi.

No outro dia alana acordou com beijos no rosto quando viu era Ana que estava dando beijos,agarrou a garota que começou a rir e mandou para,alana solto a garota e foi fazer suas higiene matinais,vestiu um moletom azul e um short frouxo da mesma cor,desceu e foi pra cozinha,kaylane estava fazendo o café da manhã e nem percebeu a presença de alana ali,alana abraçou ela por trás,depois foi se sentar ficou brincando com as crianças,Ana e Alex foram pro colégio e alana e kaylane ficaram sozinhas.

Alana: e agora o que a gente faz crianças na escola,eae que tal Hein.-falou agarrando kaylane pela cintura e dando beijo no pescoço dela,virou kaylane,e começou a beijar ela,kaylane passou os braços pelo pescoço dela.

*
Alana: o que foi isso.-Alana falou se jogando ao lado de camila.

Kaylane: eu não sei só sei que foi bom,estou com sono vamos dormir.-falou botando a cabeça no peito de Alana,alana ficou fazendo carinho na cabeça de kayane até que ela dormiu,alana fechou os olhos e dormiu.

Pov Ana

Eu já estava enlouquecendo,não aguentava mas olha na cara dela e não fala o que eu sentia,caramba e difícil, a mara já estava me tirando do sério ela sempre me provoca eu não gosto muito disso.

Mara: Ana me ajuda aqui vai.-sinceramente ela quer que eu ajude ele  a botar  a porra dessa sutiã que merda  e muito sexy.

Ana: e...e...eu preciso ir...pra casa.-boa alana gagueja na frente dela.

Mara: olha aqui seu problema hein  toda vez que eu peço pra você me ajudar em algo você foge,o que você tem hein.

Ana: er...eu...não posso contar.

Mara: MERDA ANA PORQUE VOCÊ NÃO CONTAR PRA MIM CARAMBA.-certo Ana você precisa contar.

Ana: olha se eu contar você me promete que nao vai mas acabar com nossas amizades.

Mara: mas o que é tão ruim que pode acabar com ela.

Ana: certo eu...eu...gosto...de...v-você.

a menina na minha frente.Onde histórias criam vida. Descubra agora