04

17 0 0
                                    

Pov alana

Nossa na sei se isso é bom ou não,conheço sim garota faz só dois dias e já estou beijando ela,estava muito bom pra ser verdade,ela parou o beijo e ficou me olhando,e pra minha surpresa ela me puxou e me deu outro beijo e nos duas fomos caminhado até o sofá,eu deitei em cima dela e ela ficou com as pernas cruzada na minha cintura,e pra piorar as coisas ela esta rebolando,não vou aguentar tenho que sentir o gosto dela quero ficar dentro dela,tirei minha blusa e ela tirou a blusa mostrando aqueles par de peitos,lindos e do tamanho certo,tirei seu sutiã e fui beijando ela até chegar ao seu pescoço e deu chapadas que ficariam a marca por um bom tempo,mas eu não tô nem aí quero marca território,ela foi abaixando a mão até chegar na minha calça abriu o zíper e foi tirando até eu está só de cueca e sutiã tirei sua calça,deixando ela apenas de calcinha preta de renda,ela fez questão é tira meu sutiã e depois tirou minha cueca e meu amigo meu pau tá muito duro,eu tirei sua calcinha e vi o paraíso em pessoa aquele corpo e de uma deusa,ela começou a rebola em mim,depois se levantou e me deixou sentada.

Pov kaylane

Eu fiquei sem falar nada ela tinha me beijado,mas eu não consigo viver sem aqueles lábios.Me levantei e sentei no colo dela direto no pau dela,senti uma dor que parecia que tinha uma coisa rasgando você mas depois eu fui me acostumando a dor passou por prazer,meu deuss que menina perfeita tão linda,comecei a rebola no colo dela e ela apenas gemia.

Alana:ah...kaylane...oh...sim...mas rápido.-ela gemia meu deus nao consigo para que coisa mas gostosa.
Kaylane:a-alana...oh.-eu só sabia gemer e nada mas até que eu cheguei ao meu orgasmo,senti meu corpo tremer.Depois daquilo,acho que agora sei o que é ter prazer,bem tomara que nos só passamos a fazer isso só tranzas,mas acho que isso vai ser mas do que isso. Sabe quando eu tô perto da alana e me sinto protegida não sei isso foi desde eu conhecer ela,quando olhei aquela menina lá no fundo apenas olhando o que a diretora tinha a falar,não sei sinto que gosto dela.

Kaylane:meu deus o que foi isso.-disse me sentando e ela também.
Alana:meu deus digo eu que corpo hein.-ela disse se sentado do meu lado e pegando suas roupas e vestindo e me dando as minhas,ficamos ali conversando,então nós resolvemos assistir um filme,foi bem legal mas quando o filme terminou alana teve que ir pra casa.

Kaylane: lana olha a hora você pode ser roubada liga pro seus pais e diz que você vai dormi aqui.-eu disse segurando seu braço pra ela não ir,e fiz uma bico.
Alana: kay assim não vale com esse bico,tá eu vou ligar pra eles.-ela falou e pegou seu celular,vi ela falando com uma pessoa parecia a mãe dela e parece que a mãe dela deixou e o pai também.

Alana: pronto meus pais deixaram agora me diz onde é o banheiro que eu vou tomar um banho.-ela falou pra mim.
Kaylane:e ali vira a segunda porta a direita,ah e como você não tem roupa pra dormi vou te dar um short que eu tenho aqui que meu irmão usava quando ele vinha pra cá passa o final de semana,e uma blusa.-eu disse me levantando,ela foi toma banho,depois que terminei, fui pegar o short e a blusa e ela saiu no corredor me chamando  eu achei graça mas chamei ela,e ela entrou no meu quarto,tava  com os cabelos presos em um coque e com a toalha no seu corpo,entreguei a roupa a ela e ela foi se vestir no meu banheiro.

Alana:tá aonde eu vou dormi.
Kaylane:na minha cama horas.-quando eu falei ela arregalou os olhos.

Pov Alana

Meu deus depois que ela falou aquilo eu me assustei como e que é vou dormir lá.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
*o que será que vai acontecer comigo hein  eu não sei vamos esperar.

♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡_♡

a menina na minha frente.Onde histórias criam vida. Descubra agora