fim.

7 0 0
                                    

Alana seguro o braço do menino sacudindo,kaylane olhava tudo paralisada,mas depois foi pra cima dos dois.

Kaylane: pode para com essa briga toda aqui-ela disse separando alana de Alex- Alex peça desculpas a sua mãe e alana peça desculpas ao Alex.

Alex:desculpas mae.-alex falou abaixando a cabeça.

Alana: eu não vou pedir desculpas nenhuma ele que errou.-ela falou cruzando os braços.

Kaylane: alana Rodrigues Valentim peça desculpas ao seu filho,porque voce também errou brigando com ele foi errado foi mas não precisava desse escândalo.

Alana: eu.nao.vou.pedir.desculpas.a.ele.nao.mesmo.

Kaylane: ou voce pede ou eu fico de greve por dois meses.-ela falou e Alan arregalou os olhos.

Alana:desculpas aceita e desculpa filhos.-ela falou,e Alex e kaylane começaram a rir.

[ 10 anos depois]

Alana estava sentada no sofá,era véspera de e nata e todos da família estava la inclusive os filhos dos filhos delas.

Marcos: bobo quelo boli-marcos falou pra alana,que pegou um pedaço e bolo e deu pra ele-bigado bobo macos ama bobo.

Alana: vovó também meu amor vovó também.

Kaylane:alana se você continua assim eu vo chorar.-kaylane falou e alana sorriu puxando ela pra um beijo.

Alex:todos pronto pra foto.-alex falos e todos disse "sim",rapidamente ele ligou a câmera e se juntou a família.

A foto foi tirada,e todos começaram a conversar,alana puxou kaylane e foram pra um canto mas reservado da casa.

Alana:amor eu posso até ser uma velhar de 46 anos mas meu amor por voce nunca vai mudar,kay,oh Kay você foi um presente que deus me deus que eu agradeço de nunca perdido,eu posso ser umas da mulheres mas ciumentas mas eu sempre te amei,eu posso ser uma rabugente,idiota,louca,maluca mas tudo isso não muda meu amor por você,desde que eu te conheci lá na escola voce foi o maior presente que deus me deu,por isso que aqui só nos duas,eu alana Rodrigues Valentim peço kaylane Rodrigues Valentim em casamento denovo,entao Jay você aceita se minha noiva pela segumda vez.-ela falou pegando uma caixinha e amostrando dois aneis,kaylane estava chorando de felicidade.

Kayalen:claro meu amor eu sempre série sua só sua,semore aceitarei seus pedidos de casamento.

As duas se beijaram e foram,pra ala,quando todos souberama ficaram muito felizes,depois todos foram dormi.

(No ano novo)

Todos comemoravam o ano novo felizes todos reunidos em família Ana com Mara e suas duas filha Michele e Karla,Alex e Sofia com seu filho marcos,alana e kaylane estava olhando todos se divertirem,e assim foi pasamdo mas um ano de felicidade e alegrias pra todos.

Fim

Oie pessoal então eu quero agradecer que tiver lemdo a fic,e eu quero desejar um feliz natal e um feliz ano novo adiantado,agora eu vo descansa e em breve sai minha nova fic Amor e Desejo,mas e em breve entenderam eu ja poste a sinopse então todos vai espera pq ela vai demora.

"Como num passe de mágica vc vive  grandes aventuras,vc vive aventuras que nunca serão esquecidas na sua vida,entao quando chega a hora vc diz adeus"-alana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a menina na minha frente.Onde histórias criam vida. Descubra agora