02

14 0 0
                                    

Ao chegar em casa as duas desceram e foram direto pra casa,uma casa com um jardins grande.Ao entrarem,os pais de Alana estava sentados no sofá assistindo,até que o irmão de Alana resolveu falar.

Guilherme:mãe olha a lana chegou.-falou e seus pais olharam pra trás.
Jackson:oi filha que é essa moça,e sua namorada.-ele falou e Alana ficou um pouco envergonhada.
Alana:pai claro que não é só minha amiga do colégio eu vou fazer um trabalho da escola com ela.-ela disse um pouco envergonhada.
Jackeline: amor pare com isso,Oi moça como é seu nome-ela falou e Kaylane ficou parada.-Oi que foi o gato mordeu sua língua não tenha vergonha.
Kaylane:o...Oi meu n-nome e ka-kaylane.-falou gaguejando com vergonha.
Alana:vamos kaylane e melhor a gente subir.-alana falou e as duas subiram.O quarto de alana era bem grande,tinha uma mesa,uma cama bem grande de casal,e um notebook em cima da cama.

Alana: olha da pra pegar aquele notebook ali em cima.-falou apontando pro mesmo.
Kaylane:está bem-ela falou e pegou se sentando na cadeira e entregando o notebook.
Alana: obrigado,tá vamos começar com química,,depoi física,religião, história, geografia,português, e pronto,vamos.-ela falou e começaram. Depois de um tempo  elas finalmente terminaram.Alana sentiu fome e chamou kaylane pra ir fazer um lanche,chegaram e viram que os pais de alana estava saindo,entoa ela perguntou.

Alana: onde vocês  vão
Jackeline:vamos sair temos que ir vê a  vovó do gui ela tá muito doente,então vamos ficar fora por 2 semanas,nada de fazer besteira hein.-então ela falou e alana só mexeu a cabeça em sinal positivo,e subiu.

Kaylane: posso te fazer uma pergunta.
Alana:claro.
Kaylane:quando a gente chegou seu pai disse que eu era sua namorada,você gosta de meninas?
Alana: olha eu gosto mas se você,não gosta tudo bem.
Kaylane:eu nem sei,uma vez minha amiga me deu um beijo mas eu,sei lá, senti um negocio estranho como se tivesse gostando.
Alana:então você gosta.
Kaylane:ah,isso me deixa estranha,posso te pedir um coisa.
Alana: pode.
Kaylane: pode me beijar.-ela falou,e alana ficou sem falar nada.
Alana:ahh...isso...e...muito estranho.-ela falou,e não teve tempo pra falar,kaylane agarrou ela é deu um beijo,ela ficou um pouco assustada mas depois retribuir. O beijo era pra ser só um beijo normal mas ele foi esquentando,alana deitou kaylane na cama e ficou por cima dela,sem quebra o beijo,leticia botou um perna de cada lado de sua cintura,alana não aguentou e tirou blusa de kaylane,a mesma não fez nada,apenas tirou a blusa de alana e depois calça,quando viram estava só de calcinha  e cueca,alana de cueca e kaylane de calcinha,alana começou alana a se roça na intimidade de kaylane.

Kaylane:ah...-kaylane falou e empurrou alana de cima dela-des...desculpa.-falou pegando as roupas e vestindo depois suas coisas de escola e saiu correndo do quarto.

Guilherme:aonde vai.
Kaylane:eu já terminei o trabalho tchau.
Jackson:quer que eu uso te leve pra casa.
Kaylane:obrigado,mas não precisa.-falou e saiu correndo. Chegando no seu apartamento kaylane tirou os sapatos e foi pro seu quarto e deitou,horas depois ela dormiu.

a menina na minha frente.Onde histórias criam vida. Descubra agora