Kaylane abriu o envelope e ficou paralisado quando viu, ela estava grávida de 4 semanas.
Alana:oque foi amor deixa eu ver isso-alana pegou o papel e leu- eu...eu...vou ser mãe.
Kaylane:eu...nossa...uau.
Alana:eu vou ser mae,meu deus eu não esperava por isso.
Kaylane:nem eu,vamos ter um filhinho.-Kaylane disse acariciando a barriga e alana foi até ela é deu um beijo.Alana:bem vamos falar pra minha família.
Kaylane:vamos.Elas saíram de casa e foram pra casa dos pais de Alana,chegando lá disseram aos pais de alana,eles não fizeram nada apenas disseram que era preciso ter tido mas cuidado.
No outro dia eles chamam rayssa,gilva,leticia e gustavo,para comemorar a gravidez de kaylane.
Leticia: vamos pessoal deixa de ser molengas vamos se divertir.
Alana: letica por favor não implica a gente não quer beber
Gustavo:quem disse que não gilvan vamos compra algo pra beber.
Gilvan: claro-disse se levantando e pegando sua carteira-amor já volto.
Rayssa: também,kaylane vamos ali vi na Internet um enxoval pra bebe perfeitos.
Kaylane:claro,amor já volto tá.
Alana: tá.-ela disse vendo kaylane e Rayssa saírem.Leticia:então já sabem o sexo do nenen.
Alana:ainda não né ainda nem se formou direito,apressadinha hein.
Leticia: ah eu quero logo ver meu sobrinho né ou sobrinha.-disse e as duas riram.
Alana:então vai querer filhos com o gusta.
Leticia: a gente pretende ter mas vai demorar um pouco,a gente quer se casar arruma um trabalho pra consigui tudo,depois é só fazer o nenen.-ela disse e riram na última frase.Gilva e Gustavo chegaram com as bebidas e as meninas foram beber.
Kaylane: prefiro não bebe,vai fazer mal ao nenen-disse sentando no colo de Alana que estava sentado no sofá.
Alana: então tá eu vou beber só um pouquinho pra ano a ficar bêbado de vez.-ela disse e começou a beber com os outros, ficar na se falando até que kaylane resolveu ir para seu quarto,desse que ia ver mexer um pouco no computador e ver umas roupas para bebês. Alana ficou bebendo até que disse que ia para é o pessoal também resolveu ir embora,disseram tchau um pro outro e foram embora.Alana:gente eu nunca bebi tanto na minha vida,nossa tô até tonta.
Kaylane: deixa de ser exagerada eu só bebeu 3 copos,agora vai tomar banho e vem dormi
comigo vem.-disse dando um sorriso malicioso,Alana entendeu o recado e foi tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina na minha frente.
Fiksi Penggemaralana uma menina mas introvertida não tem muitos amigos na escola sempre as da cadeira de tras mais tudo isso muda quando uma nova estudante chega na escola.