Meu garoto propaganda

71 5 12
                                    

William estava sentado na cadeira de sua mesa toda feita a vidro, semi nu, o homem que Lito estava a desejar em suas noites estava ali apenas com uma cueca dourada, feita a uma malha que ao olhar, não parecia ser uma qualquer, seus olhos estavam petrificados com aquele homem escultural, que apenas com um dedo chamou o menino para se aproximar, havia mais uma cadeira para Lito se sentar, mas aquela sala não parecia muito com uma sala de reunião, e sim com um quarto de motel, o cheiro era de frutas, havia uma enorme cama redonda e um imenso espelho em cima, seu piso era todo acochoado e possuia uma prateleira ao lado da cama com várias coisas eróticas. O garoto estava impressionado com o local, e um pouco nervoso, continuo rodando seu olhar pela sala e se deparou com um porta broches em uma parede, analisou bem cada broche e ao olhar o último viu o lagarto de ouro, aquele mesmo que o cara do táxi estava usando, " então por isso que o cara mandou parar para mim, era ele o tempo todo" pensou o garoto enquanto dava um breve sorriso, se aproximando-se chegou até a cadeira e logo se sentou, suas pernas estavam suadas de tão nervoso, e suas mãos estavam frias.
- Bom, vamos logo ao assunto, você veio até aqui em busca de um trabalho como modelo , mas esteja ciente que se você quiser salvar sua mãe, não sera isso que irá fazer, as passarelas e fotos serão apenas fachadas, você agora esta no meu jogo garoto e se você quiser salvar a sua mãe, deverá obedecer tudo que eu lhe disser aparti de agora. Disse o homem com uma seriedade enorme, Lito estava sem entender , começava a ficar com medo, o que aquele homem poderoso queria? Sua face transmitia medo e seu coração pulsava forte.
- Pois bem, a agência Amethyst além de uma agência de grande modelos, também é uma lider no ramo da prostituição, você será o meu garoto propaganda pequeno Lito, eu irei vender você e assim você vai salvar sua mãe, sua pobre mãezinha que esta a beira da morte Hahahaha. Falou o homem que assustava Lito , seu olhar era macabro e sem risadas ia deixando Lito apavorado.
- Do que você esta falando? Está ficando louco? Eu vou sair daqui agora. Gritou Lito enquanto se levantava da cadeira e ia em direção a porta.
- Pode sair Haha, mas eu não gostaria de ver aquela pobre mulher morrendo dessa maneira. Retrucou William com um olhar maléfico, ele estava consumido de maldade, aquele não era o homen doce que estava a sonhar todas as noites, aquele homem o assustava, mas sem ter o que fazer Lito parou, virou e voltou para a cadeira, de cabeça baixa.
- Bom garoto, você sabe obedecer. Falou William enquanto olhava ainda com aquele olhar maléfico para o pobre garoto que estava apavorado. No que o pobre Lito havia se metido? Aquilo estava apavorante, aquele homem estava louco, como aquilo podia estar acontecendo?
- Seu trabalho vai ser o seguinte, ouça bem, odeio repetir, você fará progamas com homens e mulheres, principalmente com mulheres já que seu gosto é homens Hahaha, e assim vou ter dar a comissão, lembrando que de você sumir ou contar para alguém, sua linda mãezinha morre, estamos entendidos? Perguntou o homem enquanto girava ao redor de Lito apenas com aquela cueca, roçando no garoto que naquela altura do campionato já estava a chorar.
- Sim. Respondia Lito com lágrimas caindo em seus olhos. Aquilo tudo era um pesadelo, e já era tarde demais para fugir, ele já tinha conhecido sua mãe, a vida dela estava em jogo, o probre Lito estava confuso e desnorteado, como aquilo poderia estar acontecendo com ele?
- Ahh acabo de me lembrar, você irá fazer um ensaio fotográfico e irei marca logo um mini desfile, precisamos ao máximo cobrir isso tudo, e lembre-se , se alguém souber disso, sua linda mãezinha estará morta haha. Exclamou o homem enquanto suas mãos tocavam os ombros de Lito e o garoto sentia o seu instrumento com sua cabeça, William sentia o medo de Lito, o garoto tremia, e ele adorava isso, ele adorava ser superior a todos e a todas ao seu redor.
Lito estava se tremendo muito, apavorado com aquela situação que estava sendo submisso a William, que ia em direção a cama.
- Lito, venha até aqui. Ordenou o homem enquanto tirava a unica peça de roupa que estava vestindo.
- Eu não vou, quero ir para casa. Retrucou o garoto com medo da reação daquele homem.
- Lito estou mandando, venha agora, ou com apenas uma ligação eu mato sua mãe. Exclamou o homem com um sorriso debochado do garoto, que sem ter o que fazer se levantou da cadeira e foi em direção ao homem, sentou em seu colo e com um venda, William tampou seus olhos, o garoto ainda tremia, será que William tranzaria com o jove. Lito naquele estado?
Com um golpe de surpresa as narinas de Lito foram tampadas com um pedaço de pano molhado á álcool, fazendo Lito desmaiar nos braços de William que o olhava com um olhar de submissão, toda a situação estava ao seu controle e aquilo le confortava, nunca mais a vida do pequeno Lito continuaria sendo a mesma, aquele homem maravilhoso, na verdade era um monstro coberto por ouro, aquilo assustava Lito e o pobre garoto não tinha o que fazer, estava de mãos atadas, se não fizesse o que William pedisse sua mãe seria assasinada ou morreria ao poucos pelo câncer.

Toc Toc Toc
- Lito acorda meu filhoo, ta na hora de ir pra escola. Gritava sua mãe que já estava de pé cedo.
O menino abriu seus olhos lentamentes ainda desnorteado com o pesadelo aterrorizante que teve, e se levantou da cama, foi em direção ao guarda roupa atrás de uma toalha e se deparou com um bilhete que nele estava escrito:
" OLÁ GAROTO LITO, SOU EU, WILLIAM, EU APAGUEI VOCÊ E O LEVEI PARA CASA, MAS PRECISAVA FAZER ALGO ANTES, MINHA EQUIPE COLOCOU UM CHIP EM VOCÊ, TUDO QUE VOCÊ FIZER EU VOU SABER, ENTÃO CUIDADO MEU BEBÉ. BEIJINHOS
Ps: WILLIAM AMETHYST "
O garoto soltou o bilhete no chão ainda petrificado com as lágrimas escorrendo sem parar de seus olhos, aquele pesadelo era real e para a tristeza de Lito, estava apenas começando.

Olá amores, sou eu o roh, esse foi o capítulo que eu mais me dediquei no momento, espero que gostem em, e não deixem de opinar e votar para que minha história seja lida por várias pessoas. Obg e bjs ❤

Garoto Propaganda Onde histórias criam vida. Descubra agora