Galera aqui é o Roh, to aqui pra dizer que demorei pra postar o capitulo porque meu colégio ta em feira de ciência e é muita coisa pro Roh fazer, mas estarei postando sempre que possível, amo vcs ❤
O garoto fechou a porta e se jogou no sofá, ele não acreditava que aquilo tinha acontecido, não daquela maneira, Luri parecia estar possuída por um demónio ou coisa assim, o garoto pegou o controle e logo ligou o seu som, estava tocando "Fuckin Perfect" da P!nk, e aquela música conseguia aliviar os nervos do garoto, ele sabia que havia pessoas de bom coração que faziam músicas para salvar a vida de outras pessoas que necessitavam dessa ajuda.
Lito havia lembrando que Luri escondia um Notebook em seu quarto e o garoto sabia onde estava, ele subiu as escadas e foi ao quarto de Luri, e logo pegou o notebook que estava escondido entre as caixas de sapatos guardadas por Luri, com isso saiu do quarto e fechou a porta, mas antes de descer olhou para o seu quarto.
" Eu preciso disso "
Pensou o garoto que entrou no quarto e foi até o seu compartimento secreto, seus cigarrinhos estavam todos lá, e logo pegou um, aquela droga aliviava ele e o que Lito estava mais necessitando naquele momento, era relaxar, desceu as escadas e se jogou novamente no sofá, acendeu seu cigarro com um isqueiro que estava na mesinha de centro e mudou a música, dessa vez estava tocando " You and I" da Lady Gaga e Lito gostava daquela música, era uma mistura de amor com um som forte que chamava atenção do garoto.
Ainda fumando seu cigarro, Lito ligou o notebook e foi logo ao facebook, Leon estava online e o garoto precisava conversa com alguém:
- Oi Leon.
- Olá Lito, tudo bem com você?
- Não to muito bem não, aconteceu um mega problema aqui em casa, e Luri foi para o hospital.
- Luri? Não conheço, mas se quiser posso ir praí te fazer companhia.
- Leon já são quase meia noite louco kk.
- Não importa, em 15 minutos chego ai, Bjs.
- Ta ok, Bjs kk.
Lito fechou a tela do computador e sua vontade era de gritar, mas gritar de alegria, Leon conseguia deixar todos os momentos felizes para o jovem Lito, acho que aquilo já tava virando paixão, ao lado de Leon, Lito conseguia sorrir em meio a tanto sofrimento que o menino estava passando, e o pior, era que estava passando por tudo calado.
Lito foi tomar um banho enquanto esperava Leon, seu corpo doía muito, foi então que ouviu a campainha tocando, Leon havia chegado um pouco mais cedo, e de toalha mesmo Lito foi atender o garoto não podia deixar o menino esperando, desceu rapidamente e abriu a porta, Leon estava sentado no chão esperando, e quando olhou para Lito, teve uma surpresa, não pelo garoto estar de toalha, e sim pelo roxo espalhado em seu rosto.
- MEU DEUS LITO, O QUE HOUVE COM VOCÊ? Perguntava o garoto desesperado, nunca tinha visto Lito daquela maneira.
- É uma longa historia, entra que eu só vou trocar de roupa. Respondeu Lito com um sorrisinho forçado querendo dizer " ta tudo bem".
O garoto entrou e Lito foi trocar de roupa, subiu para seu quarto e botou seu short de dormi e uma blusa de frio, aquele lugar estava congelando, pegou também dois travesseiros, pois os que tinha no sofá eram muito desconfortantes, ele saiu do quarto e logo desceu as escadas, até que depara com uma cena, Leon estava apenas de cueca:
- Posso ficar assim? Perguntou olhando no fundo do olho de Lito.
- Claro que pode. Respondeu Lito um pouco tímido com aquela situação.
Lito se aproximou do garoto, mas sentou no outro sofá, e rapidamente, sem muito papo começou a contar toda história, aquela palavras estavam doendo no coração de Leon que não conseguia acreditar em como uma pessoa podia ser tão desumana, a vontade dele era de chorar ouvindo tudo aquilo:
- Então foi culoa minha? Perguntou o garoto de cabeça baixa.
- Claro que não Leon, aquilo uma hora ou outra ela ia ter que saber você não teve culpa, pare de pensar assim. Respondeu Lito eufórico com o pensamento de Leon.
Lito foi até a direção de Leon e sentou próximo a ele no sofá, mas Leon deu um puxão no garoto e logo estavam deitados juntos, os dois corpos estavam quentes e aquilo era gostoso e aliviante para Lito que só queria esquecer o que havia acontecido mais ou menos uma hora atrás, um dos garotos ligou a televisão e os dois começaram a ver um filme que estava passando, era de romance, porém não se sabia o nome, já tava quase no final, mas os dois não se importaram e continuaram assitindo, a música tema do filme era "Halo" da Beyoncé, porém cantanda de um jeito de diferente, parecia uma nova versão feita espacialmente para aquele filme.20...30...40 Minutos se passaram até que era possível ver os créditos do filme, o nome era "Se eu ficar"
- agora que o filme acabou, tenho que ir, já ta bem tarde. Falou Leon, olhando para seu relógio e levantando devagar para se vestir, porém antes de vestir sua roupa, a boca de Leon dava doces beijos nas costas de Lito, aquilo estava tão gostoso que o jovem começou a ficar desnorteado, foi então que virou para Leon, e logo os dois estava se beijando, dessa vez não era um beijo quente com malícias e tesão, mas sim, um beijo romântico, as línguas se encontravam e logo estavam se entrelaçando dentro das bocas dos garotos, Lito foi para o colo de Leon que com sua mão pegava vorazmente na bunda de Lito, o beijo estava sendo contínuo, aquele beijo estava sendo demorado, mas não demorou muito para termina, Leon vestiu seu short, sua blusa e logo estava pronto pra ir, pegou a chave do carro e deu um selinho de despedida em Lito, ele abriu a porta e foi caminhando em direção do carro, foi então que Leon ouve a porta se abrindo e ao olhar pra traz, apenas ouviu:
- Por que você não dorme aqui comigo?
Leon ficou petrificado com aquela atitude, mas com um sorriso no rosto, voltou para a casa de Lito que o esperava na porta com outro sorriso, um tanto safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Propaganda
Misteri / ThrillerPegou um cigarrinho, seu violão e um chapéu, percebia que não podia ser fraco naquele momento, precisava ser o homem da família, pois seu pai não existia mais, não podia ajudar naquele momento. Desceu as escadas correndo: - Onde você vai assim me...