Vá para a suíte 6

32 5 3
                                    

     Seus passos iam acelerando, queria chegar logo em casa para pesquisar o perfil no Facebook de Leon, se bem que não séria tão difícil encontrar, principalmente se ele estivesse com uma foto dele atual. Existia poucas pessoas com aquele ruivo na cidade, ou nem tinha, aquela cor era intensa e ao mesmo tempo doce, deixando aquele menino com uma beleza irresistível. Lito caminhava olhando para tudo ao seu redor, parece que havia esquecido o que realmente estava acontecendo na vida dele, e tudo isso por um menino ruivo que perguntou se podia sentar ao seu lado, coisa bem estranha, será que aquilo que ele estava sentindo era paixão ou apenas tesão? Meu Deus, nunca sentiu aquilo antes, na verdade, sentiu, com William, mas com aquele garoto estava sendo diferente, ele sentiu que o garoto também gostou dele, será que era amor ou uma perfeita ilusão?  O menino já estava com aquelas estranhas borboletas na barriga enquanto se aproximava de sua casa, ainda de longe viu sua mãe regando o jardim, de longe mesmo percebia que a cada dia que passava sua mãe perdia mais cabelo e estava emagrecendo, o estado físico e psicológico dela estava atingindo sua alimentação e aquilo preocupava o garoto que ainda continuava com as mãos abanando.
- Boa tarde mãe, cheguei. Falou Lito enquanto dava um sorriso feliz para ela que o correspondia com um outro maior ainda.
- Boa tarde filho, seu computador apitou enquanto limpava seu quarto, acho que era alguém falando com você. Explicou a mãe enquanto limpava o suor de sua testa que brilhava ao entrar em contraste com o sol.
- Ta bom mãe,  obrigado.
     O menino entrou, subiu até seu quarto e tirou sua roupa, o dia tinha sido cansativo para ele, e Lito queria apenas dormi a tarde inteira, porém lembrou do que sua mãe havia falado e foi em direção ao computador, em seu perfil havia uma solicitação de mensagem e amizade, a foto não estava nítida, e antes de aceitar foi até o perfil, que ao abrir a foto ficou paralisado, porém com um sorriso no rosto, era Leon, Lito aceitou e logo a mensagem foi recebida.
- Olá, lembra de mim?
- Olá Leon, Claro que sim 👏. Respondeu o garoto, o perfil de Leon parecia estar ausente, fechou o monitor e ao se levantar de sua cadeira seu computador apitou, e sim, era o jovem ruivo.
- Que bom, só passei para dar um Oi mesmo 😂. Disse o jovem Leon que pelo visto não sabia como puxar assunto,  triste realidade hoje em dia .
- Hahaha Obg eu acho, vai amanhã para aula? Perguntou Lito no intuito de puxar algum assunto.
- Sim sim, te vejo lá, agora tenho que sair, até mais Lito. Se despedia o garoto que havia ficado ausente antes mesmo de Lito o responder.
    Aquilo realmente estava acontecendo? O novo crush do garoto já havia encontrado seu perfil e mandado uma mensagem,  bom, não foi o que o jovem Lito pensou que o menino falaria , mas pelo menos ele não tinha pedido nudes. O garoto correu para sua cama e colocou o travesseiro no rosto todo envergonhado, sendo que Leon nem estava ali, os pensamentos desenfreados estavam começando, enquanto ia pensando coisas sobre aquele menino ruivo, seu sorriso abria um sorriso breve e apaixonado, meu Deus, o que aquele garoto tem?
- LITOOOOOOOOOO. Gritou a mãe exterica, que havia assustado o garoto,  o menino desceu rapidamente pensando que havia acontecido algo.
- O que foi mãe?  Aconteceu algo? Perguntou o menino muito preocupado.
- Não meu filho, William ligou e seu primeiro trabalho é hoje,  Aiiiiii não é maravilhoso? Gritava a mãe do garoto que já  estava quase explodindo de alegria.
- Sim mãe é sim, muito maravilhoso. Respondeu o jovem garoto que por fora estampava um sorriso, mas por dentro o medo e a tristeza o corroía, ele estava sem acreditar , o pesadelo ia começar, aquela noticia havia colocado Lito lá para baixo, nem ao menos pensar em Leon conseguia, subiu para seu quarto, tomou um banho rapido e logo se vestiu, uns 20 minutos depois o garoto ja estava pronto para ir:
- Espera meu filho. Falou a mãe,  que quando Lito se virou o beijou na testa.
- Você vai conseguir meu menino. - Obrigado mãe. Respondia o menino com o orgulho estampando seus olhos ao olhar para aquela mulher que mesmo a beira da morte, não dava motivos para ele chorar de tristeza,  e sim motivos para chorar de alegria.
    Se despediu de sua mãe e pegou um táxi até a agência,  sua mão estava gelada e o agora só queria fugir daquilo tudo, mas não tinha saída,  não poderia perde sua mãe,  principalmente para um cara desses.
     Pagou o táxi e entrou na agência, preferiu nem parar na bancada das atendentes, aquele menino bonito, odiava aqueles olhares femininos, principalmente de duas loucas que se jogavam para o primeiro homem bonito que aparece-se, seguiu em direção ao elevador, o segurança já estava a sua espera com a porta do elevador aberta, ao se aproximar percebeu as marcas no pescoço do homem, marcas fortes, que ao perceber os olhares de Lito escondeu as marcas.
1...2...3...4...5...6...7 Plim
    O elevador já havia parado, seu corpo já estava frio, aquele medo ia aumentando a cada passo em direção a sala de William, que já devia estar o esperando atenciosamente, dessa vez o garoto se aproximou da porta, mas não havia batido na porta, não poderia demonstrar a sua submissão,  entrou com o queixo alto, o medo estava o corroendo, mas ninguem precisava saber daquilo,  principalmente William que gostava de ver o pavor no olhar das pessoas.
- Ainda bem que chegou, agora escute, sem interrupções, a renomada madame Amelia esta vindo ultilizar nossos serviços,  segundo ela, o marido não a lhe satisfaz mais, então para receber seu dinheirinho para pagar o tratamento daquela doente, você vai comer a velha, mas ela não é tão ruim , é uma daquelas milf, Hahaha. Falou William debochando do garoto.
- Você ta louco? Eu não vou fuder com uma velha, Qual o seu problema? Perguntava o garoto desesperado.
- Cala essa boca garoto, você faz o que eu mandar, já tem um segurança meu de prontidão próximo a sua casa, qualquer coisinha errada, Adeus mamãe Haha, agora se arrume e vá para a suíte 6, logo logo aquelha velha asquerosa chega. Retrucou com soberania,  Lito estava com punhos fechados, sangue nos olhos, mas sua mãe corria perigo, aquilo era tudo um pesadelo que ele não poderia acordar, deu as costas para William e foi em direção a porta:
- Me conte como foi, queridinho HAHAHAHAHA. Debochou de Lito ao prantos enquanto o jovem garoto batia a porta em sua cara.
     Encontrou o quarto e logo entrou, aquele quarto parecia de cabaré,  brinquedos, camisinhas, espelhos, "como esse cara é doente" pensava Lito enquanto se despia para esperar a madame, que não demorou uns 10 minutos e já estava pronta para o programa, sem falar nada, chegou próximo ao garoto e começou os atos sexuais,  as mãos de Lito tocavam a mulher com um toque nojento, aquilo estava sendo obrigado mais teria que fazer, seus dedos deixavam a mulher louca, e logo após seu instrumento estava sendo usado, a mulher ja estava aos prantos com aquele instrumento grandioso que o garoto carregava, 40...50...60 minutos se passaram, Lito ja estava próximo e por um tiro de sorte ele liberou o esperma nela que o bebia com gosto, para ela era ruim, para ele foi a salvação para a velha parar, que logo se limpou e pegou a bolsa,  deixou R$ 100,00 de gorjeta pro menino e explicou que o restante era com William, Lito estava aliviado, aquele pesadelo nojento havia acabado, e o pagamento deveria ser feito, arrumou as coisas, tomou um banho e logo estaca vestido, aquela mulher deixou marcas indesejáveis nele, ao olhar aquilo pelo espelho, sentiu nojo de si próprio,  era o preço apagar pelo vida de sua mãe,  mas agora só precisava receber o dinheiro e ir embora daquele inferno que estava aterrorizando o garoto todas as noites.

Garoto Propaganda Onde histórias criam vida. Descubra agora