SURPRESAAAAAAAAA. Tô de voltaaaaa amores ❤
Logo a porta da sala tinha sido trancada e os dois garotos subiram para o quarto, fazendo com que novamente ficassem sozinhos, no quarto havia um silêncio enorme, Leon estava sentado na cama totalmente sem jeito, parecia estar mais tímido que Lito, que estava ligando o monitor de seu computador, abrindo também um filme que havia em uma pasta.
- Não vem assistir comigo? Perguntou Lito, convidando Leon para sentar na cadeira apenas com o olhar.
- Claro. Respondeu Leon, enquanto tirava a blusa e sentava na cadeira, seu corpo era muito escultural, e aquilo atraía muito Lito, que observava o garoto atentamente, parecia estar estudando Leon, que ao sentar pegou na cintura de Lito e o puxou para sentar em seu colo, suas mãos estudavam bem o corpo de Lito que se contorcia a cada toque das mãos de Leon.
- Ok, agora vamos ver o filme. Falou Lito cortando o climaço enquanto virava pro computador, Leon ainda com Lito em seu colo, tentava enchergar o que o garoto estava colocando para os dois assistirem, Leon tinha muito medo de filmes de terror, e queria estar consciente que o garoto não ia botar um filme daquele género.
A boca de Leon beijava levemente as costas de Lito, que saltava de tanto prazer, enquanto ainda sentado em suas pernas , conseguia sentir cada centímetro do que estava ao aguardar naquela linda noite. Seus corpos estavam em chamas, e suas mãos frias como nevasca, aquele momento era único na vida de Lito, o garoto nunca havia sentindo aquela sensação, aquela sensação de liberdade, de fazer o que sempre esteve afim, mesmo estando na ausência de Luri, aquela mulher havia deixado o garoto em um estado de ódio e sofrimento, mesmo estando junto com Leon, da sua mente sempre passava aquelas imagens de ódio, semelhantes a um déjà vu, aquela poucas palavras de ódio que corroiam Lito por dentro, mas, seu corpo estava ocupado demais, e logo imagens eróticas com Leon começaram a dominar toda a mente do garoto e as mãos do jovem iam demonstrando tudo que passava em sua cabeça naquele exato momento.7:30 Da manhã do outro dia...
Lito ia abrindo seus olhos lentamente, já era de manhã, e o jovem garoto estava acabado, seus olhos giravam o quarto a procura de Leon, que ao percebe que o garoto não estava mais lá, se levantou rapidamente a sua procura pela casa.
- Leoon? Gritava o garoto enquanto buscava por ele em cada canto da casa, não estava entendendo nada, será que aquilo tudo ontem, foi apenas um sonho lúcido?
Centenas de pensamentos rodavam a cabeça de Lito naquele momento, ele não queria acreditar que todo aquele momento entre os dois tinha passado apenas de um ilusão criada pelo seu subconsciente, se dirigiu até a cozinha para beber um pouco de água , até que se deparou com um papel diferente na porta de sua geladeira, parecia ser um bilhete, ele foi naquela direção e ao pegar o bilhete logo começou a ler:"Lito, obrigado pela noite maravilhosa que você me deu, tive um enorme imprevisto, e precisei sair antes que acordasse, vou aguardar você amanhã na escola , beijos
Ps: Leon "
O garoto sorria enquanto escorregava suas costas na porta da geladeira até estar completamente sentado, sim, aquilo tudo tinha acontecido realmente, aqueles beijos e carícias, não eram apenas ilusões, eram reais, era muito coisa pro garoto processar na cabeça, mas aos pouco ia diluindo aquela situação, aquela lembrança especial e única que havia vivido junto com Leon.
As horas iam passando e o garoto continuava sentado, dessa vez no sofá, havia um pensamento estranho em sua cabeça, o pensamento de ir ver como Luri estava, mesmo com tudo o que ela havia feito, Lito ainda tinha aquela velha preocupação com sua mãe, ele não ouvia notícias, e isso o preocupava bastante.
Se levantou do sofá da sala e logo foi se aprontar, precisava saber como ela estava e isso não poderia demorar mais, o tempo estava frio e não demorou muito pro garoto estar pronto, pegou suas chaves, desligou tudo e logo abriu a porta para sair, que para sua surpresa se deparou com Leon, enfrente a sua casa com um enorme buquê de rosas brancas.
- O que é isso menino? A quanto tempo ta aqui ? Perguntava Lito, enquanto ria sem entender aquela situação.
- Bom... É uma surpresa pra você, e pra ser exato to a bastante tempo aqui. Respondeu Leon rindo daquela situação, enquanto ia em direção de Lito.
- Estava esperando você sair de casa pra te entregar o buquê.
- Mas você pensou na hipótese de que, eu poderia sair apenas amanhã de manhã, pra escola? Indago Lito gargalhando com aquela situação.
- Claro que sim, trouxe até minha bolsa com os livros, pra te esperar. Respondeu Leon enquanto apontava para a bolsa jogada no jardim da frente.
- HAHAHA Você não existe. Disse Lito enquanto ia na direção do garoto, lhe dando um longo e romântico beijo.
- Onde você esta indo? Perguntou Leon um pouco confuso.
- Vou visitar minha mãe, vamos comigo? Respondeu Lito.
- Tem certeza que é uma boa ideia? Indagou Leon.
- Não sei se é, mas sei que preciso. Respondia Lito enquanto dava a mão para Leon.
Começaram a caminhar de mãos dadas, pela vizinhança, o hospital não era tão longe, mas conseguiram chamar bastante atenção, Lito estava levando seu enorme buquê, e os vizinhos de Lito, olhavam confusos e surpresos, o filho de uma das mulheres mais religiosas da vizinhança, é gay? Lito olhava nós olhos de todos, não estava ligando para aquela situação, estava fazendo o que queria, com alguém que estava completamente apaixonado, conhecidos da família olhavam com um olhar de vergonha, enquanto Lito sorria ao botar seu fone e o dividindo com Leon , enquanto tocava "really don't care" da cantora Demi Lovato, e assim continuavam seguindo em direção ao hospital , dando várias gargalhadas ao partilharem coisas sobre suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Propaganda
Misterio / SuspensoPegou um cigarrinho, seu violão e um chapéu, percebia que não podia ser fraco naquele momento, precisava ser o homem da família, pois seu pai não existia mais, não podia ajudar naquele momento. Desceu as escadas correndo: - Onde você vai assim me...