Capítulo 3

114 6 1
                                    

POV Gastón
G:então eu fui la eo Matheu estava conversando com a menina nova e eu não parava de olhar para a Nina mãos não vou me enganar ela não nada mais que outra menina e não dá nada,  quando elas vão embora falo para o Matheu :
G:Matheu tive uma ideia para nos distraírmos esse ano é já sei qual será o nosso alvo sabes as meninas que estavam aqui então vamos ter que conquista-las e depois de dormir com elas a gente termina, mais você terá que terminar com a Âmbar,  está de acordo?
M:estou de acordo mais o que eu ganho se vc se apaixonar por ela?
G:se eu me apaixonar vc terá eu como escravo durante 30 dias e a mesma coisa se vc perder! está de acordo!
M:estou
e então fomos para a aula e depois o Matheu foi falar com a Âmbar! ela não reagiu muito bem, mais estou nem aí!
POV Âmbar
A:não acredito que o Matheu terminou comigo e não me deu explicação nenhuma, mais ele vai ver só o primeiro pateta que eu ver no Jam e Roler vai ser meu próximo namorado, então vejo o amiguinho da Luna do México chegando então penso será ele mesmo!
e já aproveito para me vingar daquela sonsa da Luna .
POV Simon
S:então cheguei finalmente em Buenos Aires vejo a Âmbar a dona da mansão onde a Luna trabalha com essa correria nem percebi como ela era bonita, mais não vou ficar mesmo com ela,  então vejo Luna conversando com um garoto que não fui com a cara então a Âmbar me chama :
A: oi e Simon ne?
S:sim e vc ea Âmbar?
A:sim sou eu mesma e vc eo namorado da Luna ne?
S:não somos namorados, somos apena amigos!
A:então vc gostaria de tomar um suco comigo e patinar?
fiquei surpreso com esse pedido ela não namora
S:Âmbar vc não estava namorando?
A:não a gente terminou, vc aceita ou não?
S:tudo bem, vc e uma companhia agradável!
então ficamos conversando até o jam e roler quase fechar!
há quase me esqueci comecei a trabalhar lá e entrei numa banda que tem dois meninos que se chamam Nico e Pedro sao muito legais e me ajudaram até com poder ir morar com eles!
então levei a Âmbar até sua casa quando vejo a Luna aos beijos com aquele menino, quando a Âmbar virou para mim e me beijou, nossa ela beija muito bem, então eu falei se ela queria namorar comigo e para minha surpresa ela aceito então fui embora!

Soy Luna-música en ti Onde histórias criam vida. Descubra agora