Capítulo 8

78 6 1
                                    

POV Luna
L: Eu estava em casa assistindo  filme quando o Matheu me ligou e pediu para mim ir a casa dele amanhã,  é que no outro dia ia ser seu aniversário,  então fui dormi,  então fui a casa do Matheu quando ele abrio a porta percebi ele muito nervoso quando ele pede para irmos ao quarto dele .
Quando chegamos lá ele começou a fazer varia perguntas e eu achei que coisa boa não estava para vir,  quando ele começa a falar eu estou escutando,  quando ele fala de uma aposta que ele fez com o Gastón,  fiquei perplexa,  mais eu fico pensando enquanto ele fala que se ele está me contando quer dizer que ele me ama e que ele se preocupa comigo então percebo que desce uma lágrima de meu rosto, então percebo que o Matheu parou de falar,  então pulo no colo dele eo beijo,  falo com ele,  é ele me entende,  mais me veio na memória que não é só eu que estou envolvida nessa aposta tem a Nina e ela é muito insegura e eatav super feliz com o Gastón,  faço o Matheu prometer que ele vai falar com o Gastón,  ele concorda!
Ficamos nos beijando por um bom tempo,  até que vou embora!
Mais a Nina não sai de meus pensamento em como será que ela vai reagir,  será que ela já se deitou com ele,  será que o Gastón também se apaixonou por ela,  não quero ver minha amiga sofrer, chego em casa e vou direto para cama,  e tomo uma decisão amanhã quando o Matheu falar com o Gastón vou falar com ele é saber o que realmente está acontecendo com ele ea Nina e suas intenção com ela,  prometo que minha amiga não vai sofrer por causa de uma apósta boba! 
Não se preocupe Nina eu te protegerei de todo mal e de quem que for que te fizer mal! !

Soy Luna-música en ti Onde histórias criam vida. Descubra agora