Nina POV
G:Bom Nina, desde o primeiro dia que te conheci eu te achei linda e especial e eu na época era um garoto mimado e não ligava para o sentimento de ninguém, então eu fiz uma aposta com com o Matheu, quem de nos 2 se envolveria com você ea Luna e conseguiria levar vocês para a cama e depois terminar e que não cumprisse o trato que ser escravo do ganhador por 1 mês!
Bom eu sei que você não vai querer olhar na minha cara nunca mais, eu te amo e nunca senti algo assim! Eu não sei o que dizer para Gastón, mas não quero deixa-lo e saber que foi ele que me contou e que não soube por outro me confortar, mais estou meio triste, o vejo chorar e quando percebo ele ir embora :
N: Gastón o que você fez e muito errado e me deixou muito triste, mas você mudou muito e me contou a verdade e eu te amo muito e nunca vou me separar de você!Gastón POV
G: Bom eu estava em casa quando alguém bate na minha porta, abro e vejo que é o Matheu que vejo, mando ele entrar!
G:Eai Matheu o que você quer?
M:Eu tenho que falar com você sobre a aposta .
G:Eai já arregou, por ter se apaixonado por ela!
M:Sim Gastón, mas eu não estou arregando eu estou lutando pelo amor que eu sinto pela Luna, e não quero magoa-lá e acho bom você não magoar a Nina, porquê ele te ama, e não é desde agora, ela te ama já faz muito tempo vou falar com a Luna sobre a aposta e acho bom você também se resolver e conversamos no meu aniversário!
Então o Matheu foi embora, depois foi deitar e pensei em tudo o que passei com a Nina, e vi que não valia a pena magoar a mulher que eu amo por uma aposta boba, mando uma mensagen para ela me encontrar no Park hoje!
Estou preocupado e esperando o pior me olhei no espelho e estava acabado de tanto chorar, então sai mais cedo para pensar e chorei de novo, sentado naquele Park vi como a vida nos prega uma peça, achamos o amor das nossas vidas em meio às loucuras do dia a dia!
Então vejo a Nina me observar ea chamo para sentar! Então ela percebe que não estou bem! Aí eu falo para ela que as coisas que vou dizer não sao boas e que eu amo e que vou entender se ela não me quiser mais eu vou entender ela!
Então ela fala que me ama e que não vai deixar nosso amor se afastar! Aí eu falo tudo o que aconteceu desde o início da aposta, em até como ela nesses messes me mudou para melhor!
Ela ficou um bom tempo parada olhando para o nada, comecei a chorar, tenho a certeza de que ela não me queria mais, então eu ia me levantar quando a Nina me falou!
N: Gastón o que você fezbe muito errado e me deixou muito triste, mas você mudou muito e me contou a verdade e eu te amo muito e nunca vou me separar de você!
Quando ouvi aquilo a puxei para mim ea beijei, com amor, paixão e desejo, tenho certeza que ela eo amor da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Luna-música en ti
Romanceessa será um novo ponto de vista de Soy Luna que terá mais emoção e romance, com mais intrigas e beijos! !! com um leve toque de suspense! !!