POV Matheu
M: escuto a companhia tocar e vou atender ea Luna ela chegou que o senhor me proteja porque é agora que eu conto!
M: Luna entra vamos para o meu quarto?
L: está tudo bem Matheu, você parece nervoso?
M: estou bem, só presciso te contar uma coisa vamos para o meu quarto .!
L: ta bom .
Subimos para o quarto estava morrendo de medo mais de hoje não passa!
L: e então Matheu o que voce quer falar?
M: bom Luna você tem que prometer que não vai surta! E eu quero saber se você realmente me ama?
L: mais e claro que eu amo você, é agora conta logo antes que eu surte!
M: ta bom, pra começar gostaria de falar que eu te amo e que é muito difícil falar isso para você, lembra do primeiro dia de aula no Colégio então eu estava falando com você é veio o Gastón e depois você ea Nina foram embora então, o Gastón fez uma aposta comigo para saber quem consegue ir para cama primeiro com uma de voceis e depois da um fora em voceis, e quem perdesse seria escravo do ganhador durante um mês! Mais no começo eu achava que você seria chata e sem graça, aí a gente foi conversando e eu te beijei, depois daquele beijo tudo ficou confuso e eu fui me apaixonado por você é por isso eu nunca tentei dormi com você é eu quero mais sem que tenha uma aposta envolvida na situação, Luna te peço perdao eu te amo e entendo se não quiser mais falar comigo mais saiba que eu te amo e vou te amar para sempre!
A Luna não falou nada durante minha explicação, então desceu uma lágrima de seus olhos, achei que tudo estava perdido então a Luna pulou no meu colo e me beijo, um beijo urgente e tão veloz que se fez falta do ar . Quando nos separamos ela olhou em meus olhos e disse :
L: sabe Matheu eu meio que achei estranhíssimo você ter se aproximado de mim tão rápido, mais depois que você me beijou tudo ficou diferente eu não sei o que me deu mais estou perdidamente apaixonada por você te amo, sei que o que você fez e muito errado mais eu te perdoo e agora sem mentiras ou aposta só nos dois, mais você tem que falar com o Gastón que a aposta acabou e para elê não magoar a Nina!
M: tudo bem Luna, vou falar com o Gastón amanhã antes da festa , eu te amo meu amor!
L: eu também!
Então ficamos nos beijando e a Luna foi embora é eu fui me arrumar para dormir, amanhã será um dia agitado e preciso descansar e agora que a Luna sabe a verdade me sinto bem melhor, agora só me preocupa em com a Nina vai reagir se o Gastón falar a verdade, mesmo não sendo íntimo dela me preocupo com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Luna-música en ti
Romanceessa será um novo ponto de vista de Soy Luna que terá mais emoção e romance, com mais intrigas e beijos! !! com um leve toque de suspense! !!