Capítulo 4

94 4 0
                                    

L: Não acredito que aquele mauricinho do Matheu veio falar comigo no Jam e Roler, o Simon ficou estranho ao me ver com ele, mas logo ele foi conversar com Âmbar e eu não me liguei que o tempo tinha passado tão rápido enquanto conversava com o Matheu!  Aí minha mãe ligou!
L: Alô mãe!
MdaL:Filha você não vai vir para a casa já está muito tarde!
L:Já estou indo mãe!
Matheu resolveu me levar para a casa, durante o caminho fomos rindo,  não sabia o como era bom conversar com ele é então nos despedimos, quando ele me chama!
M:Luna! !
L: Oi (mal terminei de responder e ele me beijou, isso mesmo me beijou, meu primeiro beijo foi perfeito )
Até que ele se despede e vou para o meu quarto mal consigo dormir pensando naquele beijo!
O que será que me espera amanhã?

POV Matheu
M: Fui do Colégio direto para o Roler, quando vi a Luna e fui por a apósta em ação, não irei perder essa aposta, Gastón não vai ganhar,  ea Luna não deve ser tão especial assim!
Estávamos conversando e a Luna e bem legal,  me dói o coração de mágoa-lá, mas não vou perder essa aposta!
Então a mãe dela liga e eu percebo que já estava tão tarde então fomos conversando durante todo o caminho, mas que droga porque a Luna tinha que ser tão bonita e legal quando eu percebo a chamei e beijei ela naquele momento percebi que era seu primeiro beijo e para piorar tudo isso me quebra mais essa aposta já está ganha ea Luna que me perdoe mais eu não perderei essa para Gastón de geito nenhum! !!

Soy Luna-música en ti Onde histórias criam vida. Descubra agora