POV Gastón
G: Ta, agora tenho que achar a Nina para por meu plano em ação!
Estou andando para ir ao Roler quando a vejo sentada num banco tirando fotos!
Que coincidência ela também gosta de tirar fotos, ela fica bem bonita assim tão distraída (Gastón controle-se a aposta, você tem que ganhar )
Então vou lá falar com ela!
G: Oi, Nina!
N: Olá, Gastón
G: Posso ver as fotos que você tirou?
N: Claro que pode, esta aqui a câmera!
(Quando ela me entregou a câmera e nossas mãos se chocaram e eu senti um choque mais acho melhor não dar atenção para isso )
Então vejo suas fotos e elas estão muito boas, realmente muito boas!
G: Nina você já pensou em expor suas fotos?
N: Não sei tenho muita vergonha das pessoas e quem iria numa exposição de fotos da garota invisível do Colégio! ?
Fiquei sem o que falar então disse!
G: Eu iria na sua exposição!
N: Obrigado!
Mais aí o telefone dela toca ea mãe dela e depois ela fala que tem que ir embora é me disse tchau me surpreendi quando ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo para casa!
Fui dormi pensando naquela cena e no que farei amanhã para conquista-lá!POV Nina
N: Estava sentada tirando umas fotos quando derrepente me aparece o Gastón e conversamos sobre várias coisas, mais quando ele me pergunta se eu colocaria minha fotos em exposição, fiquei pensando gostaria muito de colocá-las em exposição, mais quem iria na minha exposição sendo a menina invisível, mas quando falo isso ele me surpreende falando que iria mais quando eu ia falar para ele que eu gosto dele minha mãe liga e eu tenho que ir para casa, quando que por um impulso dou um beijo em sua bochecha e corro para casa, vou jantar com minha mãe e logo depois vou para cama, mal consigo dormir pensando no que poderia ter acontecido se tivesse ficado mais tempo lá, mais penso logo que deve ser tudo da minha imaginação e que estava me iludindo, então caio no sono pensando em como será amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Luna-música en ti
Romanceessa será um novo ponto de vista de Soy Luna que terá mais emoção e romance, com mais intrigas e beijos! !! com um leve toque de suspense! !!