After The Fall

106 9 2
                                    

  Estava me preparando para acampar com Kent, minha mochila estava pronta. Estava cogitando levar algo como um livro ou meu Ipod, por fim coloquei apenas um livro na mochila, sabia que provavelmente não iria precisar ler, mas eu era precavida e levava um livro comigo para todo lugar. 

  Eu vestia short, regata e tênis, nunca havia acampado, então não sabia o que se vestia naquele tipo de ocasião, porém imaginava ser assim. Estava pronta e incrivelmente nervosa, nós ficaríamos apenas um dia e eu sabia que ele iria com mais do que apenas segundas opções. Não era mais virgem, mas isso não mudava muita coisa pelo fato de eu ter feito isso sobre o efeito do álcool, logo queria beber algo para me sentir mais confortável, mas seria ridículo, não queria ficar bêbada toda vez que estivesse com ele para o polpar de eu acabar fazendo algo constrangedor, como da última vez. 

  Fui até meu pai me despedir, Kent já estava no meio do caminho. 

  - Sabe, princesa, gosto muito que estava se divertindo e tudo, mas se acontecer algo e esse garoto for o responsável, eu o matarei. - ele disse de uma forma pacífica. 

  Quando disse ao meu pai que iria acampar com Kent, ele não havia ficado exatamente feliz, sentia que meu pai não gostava muito do Kent. Ele estava satisfeito que eu finalmente estava me divertindo, saindo e fazendo algo, mas sempre que saia com Kent ele fazia uma cara feia e concordava. 

  - Pai, Kent não vai deixar acontecer nada comigo. 

  - É o que vamos ver quando você não voltar amanhã. - ele virou o rosto.

  - Ah meu Deus, pai. Eu vou voltar. Kent me trata muito bem e me faz feliz. 

  Ele olhou para mim.

  - Faz mesmo? 

  Revirei os olhos, mas minha cabeça começou a me fazer a mesma pergunta. Sim, Kent me faz feliz. Disse a mim mesma.

  Quando Kent chegou eu saí de casa antes de que ele e meu pai se encontrassem e ele disse algo embaraçoso a Kent. 

  Ele sorriu ao me ver e me deu um beijo. Me sentia desconfortável e uma cretina por ter que esconder dele o que havia acontecido entre mim e Colin, afastei imediatamente ele da minha mente, mas ele apareceu saindo de casa no mesmo momento que me separei do beijo com Kent. 

  Ele me deu um sorriso sem graças e entrou no seu carro. 

  - Vocês ainda são amigos? - perguntou olhando para Colin também. 

  - Sim. 

  Ele assentiu. 

  Kent colocou minha mochila na carro e abriu a porta para mim. Entrei em silêncio, Kent deu a volta e sentou no banco motorista, pegou minha mão e sorriu para mim, assim nós fomos acampar. Nós conversamos durante o trajeto, fizemos algumas brincadeiras para nos conhecermos melhor e escutamos música, durou duas horas até chegarmos, pareceu ter durado menos, o que foi bom. 

  Quando chegamos Kent estacionou seu carro perto da floresta e pegou nossas coisas, eu o ajudei, então fomos andando pela floresta até chegarmos perto do rio. Estava de tarde e tempo estava nublado, andamos um pouco até finalmente chegar perto do rio, esperava que Kent tivesse memorizado o caminho, pois eu não sei se saberia voltar. 

  - Você sempre acampa aqui? 

  Ele assentiu. 

  - Eu, meu pai e minha mãe costumávamos pescar nesse rio e fazer uma fogueira. Nós ficávamos a noite toda conversando e comendo, era bem divertido. 

  - Queria poder ter conhecido sua mãe. 

  - Ela teria adorado você. - ele sorriu. 

  - Espero que faça o mesmo hoje. 

BeirutOnde histórias criam vida. Descubra agora