Já fazia um mês e duas semanas que eu estava com Kent, o tempo havia se passado incrivelmente rápido e durante todo esse tempo eu sentia falta de algo mais quando estava com ele, não sabia dizer exatamente o que era.
Certo dia eu e Kent encontramos Caroline e Colin, ela parecia surpresa e acho que empolgada em saber que eu estava com Kent, isso significa que ela devia me ver como uma ameaça ao seu relacionamento com Colin. Enfim, ela nos chamou para passar o fim de semana naquela maldita casa de praia novamente, e Kent, sendo incrivelmente educado, aceitou. Eu quis bater sua cabeça em uma parede.
Então lá estávamos nós a caminho daquela casa, Kent dirigia animado, tagarelando coisas enquanto minha cabeça simplesmente viajava para outro mundo. Brad estava no banco de trás conversando com Kent também. Ele se sentia incrivelmente feliz com nossos relacionamento, talvez fosse o único.
Pouco tempo depois nós chegamos, Brad saiu do carro e Caroline vinha nos receber, Colin apareceu, nós nos olhamos por alguns segundos até que eu desviei o olhar e me ofereci para ajudar Kent com as coisas. Nós subimos e Caroline nos colocou no mesmo quarto que eu havia ficado na última vez. Aquela casa me trazia milhares de lembranças, todas envolviam Colin.
Todas nossas coisas já estavam no quarto, Kent virou para mim.
- Eu vou tomar um banho. Tudo bem?
Assenti.
- Claro.
Ele entrou no banheiro com um sorriso.
Suspirei e me joguei na cama, estava de cabeça para baixo na beirada da cama quando vi um Colin invertido se aproximando de mim. Ele parou bem na minha frente, meu campo de visão era nada mais nada menos que sua virilha, então logo me levantei.
- Olá, Colin. - eu disse.
- Olá, Mel. - ele tinha um sorrisinho no rosto qual não conseguia entender.
Levantei da cama e fiquei em pé na sua frente.
- Como você está? Não temos nos visto muito nos últimos dias.
Ele colocou suas mãos no bolso da frente de sua bermuda, mas não em um gesto de timidez, ele tinha o nariz empinado e ainda aquele maldito sorriso. Sua expressão era divertida.
- Verdade. Eu ando ótimo, e você? Como está?
Dei de ombros.
- Normal.
Ele assentiu e começou a se aproximar de mim até sua boca encostar na minha orelha, levando arrepios pelo meu corpo. Comecei a me remexer nervosa, porque Kent estava no banheiro, se ele abrisse a porta a qualquer momento e visse essa situação iria entender errado, não exatamente errado.
- Você trouxe Anna Karenina com você, caso fique entediada com seu namoradinho?
Empurrei-o e ele sorriu.
- Não fico entediada com ele.
Ele assentiu de uma forma sarcástica.
- Eu percebi.
- Por que gosta de me provocar, Colin?
- Não a provoco, aparentemente você que não resiste a mim.
Revirei os olhos e lhe mostrei o dedo do meio. Colin pareceu querer falar algo, mas sua expressão mudou quando a porta do banheiro abriu e Kent saiu de lá usando apenas uma toalha em volta de sua cintura e secando seus cabelos com outra. Uau, ele estava gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beirut
RomanceMelanie Grey é uma garota qualquer e sem amigos (com exceção do seu pai e irmão gêmeo). Ela percebe que está indo para faculdade sem ter vivido nenhuma experiência e se ver com apenas um verão para tenta reverter isso antes de ir. No momento que...