Faz duas semanas que eu e Kent estamos juntos romanticamente. Não é exatamente um namoro, nós não gostamos de rótulos, mas eu gosto muito dele, ele me faz feliz de certa forma. Desde que me aproximei de Kent, me afastei um pouco de Colin e me perguntava se isso iria ameaçar nossa amizade, esperava que não, eu gostava de tê-lo como meu amigo, era bom ter alguém com quem podia contar.
Estava no meu quarto me arrumando para ir a uma festa com Brad e seus amigos idiotas. A ideia de sair com eles não era exatamente atraente, mas Colin estaria lá, embora Caroline também fosse estar lá. Kent não iria, pois estaria ocupado com seu pai, então não insisti.
Estava praticamente pronta, me olhando no espelho. Havia uma diferença notável em mim, minha expressão, meu jeito, eu não parecia mais aquela velha Melanie constantemente carrancuda. Será esse o resultado de transar? Embora eu só havia feito isso uma vez.
Me calcei e enfim estava pronta, Brad apareceu no meu quarto para me chamar.
- Está pronta?
Assenti e ele fez um gesto para nós descermos.
Descemos e meu pai olhou para nós dois.
- Estão bonitos. Vão se dar bem hoje? - meu pai perguntou.
- Estou contando com isso. - disse Brad.
Meu pai riu se virou para mim.
- E você, Mel?
- Pai, eu estou com Kent. - lembrei-o.
- Ah, é mesmo.
Fui até ele e dei um beijo no seu rosto. Colin estava nos esperando ao lado do carro na frente de sua casa. Atravessamos a rua, cumprimentamos ele e fomos entrar no carro.
- Vá na frente. - Colin disse para mim.
- E Caroline?
- Ela nos encontrará lá.
Assenti e obedeci.
- Ainda estão brigando? - Brad perguntou enquanto eu e Colin colocávamos o cinto.
- Você conhece Caroline, quer tudo do seu jeito.
Brad riu.
- É apenas o seu jeito. - ele disse.
Colin fez uma expressão sarcástica a resposta de Brad, mas ele não podia ver. Ficamos em silêncio durante o trajeto, com apenas a música tocando, era muito melhor que escutar Brad e Caroline gritando.
Quando chegamos Brad disse ao segurança nossos nomes, ele olhou na lista e assim nos entramos. Havia muita gente, algumas dançando, outras observando, outras apenas conversando. Brad fez seu caminho até o bar e pediu bebida para nós, tequila. Nós viramos de uma vez só, eu podia sentir o liquido forte descendo rasgando pela minha garganta, queria cuspi-lo, mas então começou a ficar interessante, senti meu corpo esquentar e relaxar.
Brad foi atrás de uma mesa enquanto eu e Colin facávamos sozinhos no balcão do bar.
- Cade seu namoradinho, Melanie? - ele perguntou - Ele sabe de nós?
Revirei os olhos.
- Nós não temos nada, Colin.
- Você entendeu o que eu quis dizer.
- A sua namorada sabe o que você fez comigo?
Ele sorriu.
- Talvez.
- Você não diria à ela.
- Você não tem como saber, talvez ela saiba.
- Ah, claro. E ela vai querer nos juntar na próxima vez? - falei sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beirut
РомантикаMelanie Grey é uma garota qualquer e sem amigos (com exceção do seu pai e irmão gêmeo). Ela percebe que está indo para faculdade sem ter vivido nenhuma experiência e se ver com apenas um verão para tenta reverter isso antes de ir. No momento que...