Para ser um caçador...Precisas de um parceiro!

2.7K 278 122
                                    


Gritos e risadas preenchiam o local, homens corpulentos levantavam seus canecos feitos de madeira ou mesmo chifres de algum animal e derramavam o liquido escuro e espumante que tinham em seu interior. O cheiro de álcool e suor pairavam, tal como uma neblina densa, misturada com a fumaça que emanava dos cachimbos diversos que ali os homens também consumiam. Leony sentiu uma leve repulsão por aquela atmosfera quando adentrou na taberna, na verdade também sentiu um grande embaraço pois todos os olhos dos homens que ali se encontravam se voltaram para ele, afinal era raro um garoto que mais parecia um bibliotecário ou mesmo algum estudante adentrar em um local como aquele.

"Eu tenho um objetivo..." Pensou o jovem tentando ignorar a demasiada atenção que estava recebendo dos fregueses da taberna que seguiam seus passos atentos. Leony olhou rapidamente para os lados buscando alguma cabeleira ruiva, tal como a dele, em meio aquele mar de homens musculosos e mal-encarados.

–Leorion... Onde você está? –Sussurrou, quase como fosse uma prece, já estava quase se arrependendo de tomado a iniciativa de buscar o seu irmão mais velho...Afinal se não o encontrasse ali significava que teria que tentar a sorte em outra taberna da cidade e Leony não sabia se teria a coragem suficiente para adentrar em outra...

"Como o meu irmão pode gostar deste ambiente?!" Pensou nervosamente tentado forçar a sua passagem, não queria fazer um contato demasiado longo ou mesmo dirigir mais de duas palavras para os homenzarrões do local... Se sentia tão pequeno e fraco ali! O mundo era tão injusto! Por que os deuses permitiram que ele, mesmo sendo homem, fosse menor, esguio e até possuísse feições quase que femininas? Isso sempre lhe causou problemas...

–E ai, garotinha? Está perdida? –Perguntou um homem que exibia uma longa barba, Leony podia ver vestígios do que seria comida nos pelos escuros parcialmente grisalhos, tinha quase certeza que tais vestígios de alimento não advinham da comida que aquele senhor estava comendo naquele momento...E sim advindo de jantares anteriores.

"Nojo!!" Sua mente gritou em desespero.

–E-eu... N-não sou uma garota, senhor! –Respondeu educadamente, forçando a sua voz de modo a torna-la mais grossa. "Isso irá mostrar minha masculinidade!".

–Sério? Tens certeza? –Riu o outro.

–Com esse rosto...E esse corpo? –Inquiriu outro homem de aspecto esquelético, tinha um olho de vidro no local que deveria ser o seu olho esquerdo.

–A bunda dele é tão empinada e torneada... –Lambeu os lábios um terceiro.

"Perigo! Perigo!" tais palavras se expressavam tal como letras vermelhas e brilhantes em sua mente.

–Eu posso garantir a vocês, com total segurança e convicção, que tenho todos os requisitos que me classificam como um indivíduo do sexo masculino! –Tentou manter sua voz firme, mas falhava indubitavelmente.

"Droga...Por que eu pensei que isso seria uma boa ideia?!".

–Hummm...Eu não sei não, princesa. Acho que devemos investigar o seu corpo...Só para termos certeza. –Sorriu o barbudo, exibindo os dentes podres.

–N-não será necessário!

–Ora, nós insistimos... –Nisso um dos homens segurou um dos braços do jovem tentando imobiliza-lo enquanto outros já se avançavam para apalpar o corpo do mesmo.

"Não! Não!" Tentou se desvencilhar da mão forte que o segurava, contudo o seu capturador se mostrava deveras forte. "Não! Minha aventura não pode terminar desta forma..." Choramingou.

–Acho que a festa aqui já acabou...-Uma voz irrompeu o ambiente, Leony soltou um suspiro de alivio, conhecia muito bem de quem advinha aquela voz.

O caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora