–Victor foi um mal-educado! –Reclamava a bruxa que bufava de raiva – Nem se apresentar de forma devida ele o fez! Para um vampiro nobre, ele parece ter esquecido toda a etiqueta!
–Que se dane a etiqueta! –Rosnou Leorion –Esse vampiro tocou as partes intimas do meu irmão! Eu ainda vou retornar a Bloody Wood e caça-lo...Pouco me importo se ele é um slayer e que tecnicamente somos aliados... Eu irei fazê-lo pagar por...
–Já chega vocês dois! –Bradou Leony, bochechas vermelhas de embaraço e raiva –Eu já disse que estava bem! Devemos estar focando no meu próximo possível parceiro do que ficar discutindo sobre essas coisas!
–Maninho...Tens certeza que queres continuar? Digo... Não sabemos ao certo o que o outro amigo pervertido da Silv poderá fazer!
–Ei! Eles não são tão pervertidos assim... Bem...Talvez um pouco... –Resmungou a bruxa pensativa –De qualquer modo, Leozinho não se feriu de verdade em nenhum dos encontros anteriores!
–Pode ser que não fisicamente...Mas se levarmos em conta o seu orgulho...
–Eu estou bem...Já disse! Irmão, você será o primeiro a saber quando eu desistir desta busca! Eu te garanto! Mas deves respeitar a minha decisão!
Leorion suspirou longamente. Seu irmão estava certo em relação aquela questão, mas isso não impedia que se preocupasse.
–Então...Qual é o nosso novo destino?
–Bem...Vejamos! –Silvanna olhou a sua lista – Iremos para o norte! Para as montanhas prateadas!
–Oh! Esse nome é bem melhor que a floresta dos corvos, aonde encontrei o Arthur...E nem tem comparação com Bloody Woods! Talvez seja mais fácil! –Falou confiante o ruivinho.
–Não tire conclusões precipitadas... Você irá descobrir quando chegar lá e então veremos se ainda tens tanto entusiasmo assim. –Sorriu provocador Leorion, como resposta Loeny fez biquinho. Poderia ter algo pior que uma floresta morta e outra enfestada por vampiros? Duvidava muito!
~~**~~**~~
Uma rajada forte de vento atingiu o aspirante a caçador o fazendo cair para trás. Aquele lugar nada o que Leony tinha ansiado... Pensava, que iria enfrentar um obstáculo menos perigoso, se comparado as aventuras anteriores, mas pelo visto tinha se enganado totalmente. Diante dele se erguia uma cadeira de montanhas de coloração prateada, provavelmente devido a essa aparência que adveio o nome do lugar... As montanhas bem que eram bonitas, mas o frio extremo, camadas de neve expeça que rodeavam o local de modo que o ruivinho se via quase que coberto pelo o manto branco, sem falar da floresta...Uivos de lobos era ouvidos constantemente.
–As montanhas prateadas! Local perfeito para fazer bonecos de neve! –Disse animada Silvanna, a bruxa estava sentada sobre uma vassoura que levitava, assim a mulher não estava sofrendo para se locomover como os dois humanos.
–Também é um local perfeito para fazer picolés...E advinha qual será os sabores deles? –Resmungou Leorion apontando para si mesmo e depois para o seu irmãozinho.
–Não sejas dramático... Nem está tão frio assim! Estamos no verão!
–Isso é o verão!? Imagino como deve ser o inverno...
–Er... O meu futuro parceiro é o abominável homem das neves? –Inquiriu Leony, se assim o fosse, como seria o futuro daquela parceira? Não queria que o seu parceiro derretesse quando saíssem do norte rumo ao sul!
–Não! –Riu Silvanna –Yetis vivem mais para o oeste, bobinho!
Leorion rolou os olhos com aquela afirmação, como se eles soubessem da distribuição demográfica das criaturas sobrenaturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caçador
FantasyEspecial de Halloween Leony é um jovem que busca por sua força! Não deseja ser sempre protegido por seus familiares...Mesmo que a sua aparência indique a sua fragilidade... Ele deseja mudar...Para isso, ambiciona se tornar um caçador, sendo esta uma...