Minha mãe se despediu de Sam e Dean, e eu fui fazer o mesmo, ainda sem jeito, tentei me manter calma, mas aquilo me parecia impossível no momento.
-Tchau Sam, te vejo amanhã. - Lhe dei um beijo no rosto, e seu perfume era maravilhoso.
-Até amanhã - Ele sorriu. - Nós passamos para te buscar amanhã, né Dean?
-Nós? - Perguntou com cara feia.
-Sim, eu vou com você. - Sam disse e eu pudi sentir o clima pesado que pairava no ar.
-Tem algum problema aqui? - John perguntou, acho que ele também notou o clima, Sam observava tudo aquilo sem entender, ou só se fazia de desentendido.
-Nenhum problema - Dean disse, sua expressão era de desconforto.
-Então ta bom, vamos Kristen? Sua mãe esta te esperando lá fora. - John disse.
-Claro. - Dei tchau para eles e john me acompanhou até o carro.
-
Não parei de pensar em Dean e Sam e no que aconteceu no final do jantar, Dean só faltava espanca-lo, a raiva era notável em seus olhos. Ele tinha razão em ter magoas, mas não era para tanto, Sam era do mesmo sangue que ele, eram irmãos. Algo me dizia que havia mais motivos para Dean odiar Sam, eu só precisava descobrir. Em todo aquele clima desconfortável e cheio de raiva, Sam apenas se manteve calmo, calmo até demais. Eu não sabia se ele apenas fingia que o irmão não o odiava, ou ele não sabia mesmo, o que eu acho dificíl, já que Dean não fez questão nenhuma de esconder sua raiva.
Depois de chegar em casa, eu precisava relaxar, amanhã eu teria uma festa para ir com os irmãos Winchester. Coloquei a banheira para encher, e deixei a água aos poucos tomar todo meu corpo.
Fiquei uns trinta minutos deitada naquela banheira, me levantei dela, me sequei, e coloquei um moletom qualquer. Deitei na cama e em seguida dormi.
Acordei com pessoas falando, eram vozes masculinas, levantei rapidamente, fiquei até meio tonta, abri a porta do quarto para tentar ouvir melhor, mas mesmo assim eu não reconhecia nenhuma daquelas vozes.
Então decidi chegar mais perto, desci o primeiro degrau e as vozes já estavam mais perto, desci o segundo degrau, eu estava indo muito bem, se eu descesse mais um conseguiria identificar as vozes sem duvida, então pisei no terceiro degrau e meu pé afundou, quando vi, eu já estava rolando aquela escada, foi tudo muito rápido, fiz um barulho maior ainda quando cheguei no fim da escada.
Maravilha, levei as mãos a minha cabeça que doía agora.
-Que barulho é esse? - Ouvi a voz da minha mãe. - Ai meu Deus filha! Você esta bem? -Ela gritou e veio desesperada até a mim.
-Estou, eu só... - Quando olhei pelos ombros da minha mãe vi Dean, Sam, e John. - Eu só... eu estou bem. - Menti, já que minha cabeça doía demais.
-Oi - Falei e sorri para eles.
-Olá, belo jeito de começar o dia. - Disse Dean e todos riram.
-Vem cá, deixa eu te ajudar. -Disse Sam, ele e John me ajudaram a levantar.
-Obrigada gente, mas eu estou bem. - Garanti para eles.
Eu estava morrendo de vergonha, eu vestia um moletom preto, e meu cabelo estava mega bagunçado, sem falar que minha cara deveria estar vermelha pra caramba.
-Que susto que você me deu filha, pensei que tinha se quebrado toda! - Ela levou a mão ao coração.
-Na próxima vez pode ser que você não tenha tanta sorte assim, então é melhor tomar cuidado. -Disse John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Na Sua- Jensen Ackles & Jared padalecki
FanficEntrar para a universidade requer muitas responsabilidades, ainda mais quando você se apaixona pelos irmãos Winchester. Agora Kristen Walker precisaria fazer a escolha certa, o mais rápido possível, e isso não seria fácil. ''A uma semana atrás eu a...