7
CapituloDepois que aceitei o pedido de Jhey ele tirou o anel da bolinha de sorvete e colocou bem devagarinho no meu dedo, corei rapidamente com o gesto. Definitivamente não estou acostumada com isso não sei oque fazer acho que sou muito inocente em relação a relações. Dou uma risada com esse pensamento anterior.
- Éeeeh, e agora? Oque eu faço? Serio e-eu re-realmente na-nao sei oque faz... - Jhey me interrompeu com um beijo quente, (ai isso e bom!)
Ele envolveu um braço em minha cintura e o outro ele colocou no meu cabelo puxando as raízes com um pouco de força, não posso dizer que e ruim, na real e muito bom não posso esquecer do arrepio que esta sendo mandado pelo meu corpo inteiro. Merda eu so muito nova nessas coisas é tudo novo pra mim não sei como me comportar. Só sei que é tudo maravilhoso (pelo menos eu to achando). Somos interrompidos pelo meu celular tocando no meu bolso.
- Não atende!- Jhey diz nos meus lábios.
- Não, espera pode ser importante!- digo do mesmo jeito me afastando dele e tirando meu telefone do bolso. Jhey fez beicinho, enfiou as maos no bolso e ficou olhando pro seu sapato enquanto falava.
- Alo!
- Oi, desculpa incomodar mais aconteceu uma coisa muito grave. - falou a pessoa no telefone, e meu desespero vem a tona.
- Quem é? - falo com a voz trêmula.
- Sou a Doutora Kristen, sua amiga Liv foi atropelada.
- O QUE?????- grito pelo telefone. Jhey olha pra mim imediatamente assustado.
- Em que hospital ela tá??-
A Doutora me diz, pego Jhey pelo braço e saio correndo pro hospital explico tudo pra ele no caminho.(Personagem Liv)
Acordei enchergando tudo branco, com uma dor imensa na minha perna, não lembro de nada que aconteceu. O que aconteceu? Eu to em um hospital? Puta que pariu! Eu fui atropelada, maldição de sinal não vi que estava verde. Porra! Agora eu to ferrada aqui com muita dor. Merda! Tento levantar mais sou impulsionada pra baixo pela dor que estou sentindo. Minha perna esta com gesso do tornozelo ate a parte superior da coxa. Merda! Acho que vou ter que andar com muletas, fico deitada novamente com minhas dores, ate que vejo a porta se abrir e uma enfermeira passa por ela.- Bom dia bela adormecida! Trouxe seu remédio pra dor!- ela sorri simpaticamente tentando ser amigável, não estou com meu humor pra ser amiga de ninguém.
- Hahaha muito engraçado, vamos, anda logo com isso não tenho paciência pra qualquer merda que seja.-falo.
- Hum! Vejo que tem um temperamento forte, mais calma princesinha já vou!-ela fala com um sorriso no canto de sua boca.
Princesinha?
- Princesinha? Há há poupe-me né vai se ferrar!
- Vejo que sua cabeça não foi afetada! É uma pena, sua mãe não te ensinou a ser educada não?- Ela fala.
Quem ela pensa que é pra falar assim comigo?
- Escuta aqui sua enfermeira vadia, quem você pensa que é pra falar assim comigo? Olha bem pra mim sabe quem eu sou? Eu sou filha do prefeito dessa cidade de merda, posso fazer ele te demitir mais rápido do que você possa piscar.-falo no meu melhor tom ameaçador.
Ela me olha um pouco assustada mais depois volta ao seu normal e cai na gargalhada.
- Tá rindo de que vadia? Tenho cara de estar brincando? - um ódio ta tomando conta de mim se essa vadia continuar me provocando não respondo por mim. Alguem me segura?
- Escuta aqui sua puta mimada não ligo pra quem você é ou deixa de ser pouco me importa quem e seu pai. Pouco me importa esse emprego, e essa cidade, meus pais são ricos mais do que você vai sonhar em ser um dia só estou nessa merda de emprego por que eu quis. E você não devia brincar com pessoas que tem agulhas na mão, sabe eu podia te matar agora, meu pai tem dinheiro com certeza ele iria subornar quem quer que fosse pra essa historia nunca ir a publico!- ela fala, estou de boca aberta, acho que to tremendo um pouquinho. Me matar?? Oi??
- Ta me ameaçando vadia?- tento falar com toda a coragem que me resta tentando omitir o meu nervosismo.
- Olha! Ora ora vejo que a piranha ainda tem coragem!- ela vem se aproximando de mim- Vamos ver quanto tempo essa coragem vai demorar pra desaparecer...
--------
Bem meus cup cakes, aqui mais um capitulo pra vcs, espero que estejam gostando.
O que será que vai acontecer com a Liv em?
Se estiverem gostando votem e comentem a opinião de vcs e muito importante. Me desculpem se houver algum erro vou revisar.
Bjs meus amores até o próximo capitulo.😘✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere
RomanceE a historia de uma garota chamada Giulia de 17anos. Ao começar sua vida adulta ela vai passar por situações complicadas envolvendo: três amores, alegrias, tristeza, sexo e violência. Ela vai descobrir que sua melhor amiga e na verdade sua pior inim...