3
CapituloNão conseguia entender o porquê de Liv ter saído correndo chorando, oque eu havia feito de errado? Será que ela está afim de Jhey e não me contou, (não, não há ha ha, será?). Avistei Jhey saindo da diretoria, corri ate ele para perguntar se ele havia sido suspenso, mais para minha felicidade ele foi expulso...
Há há ha brincadeira Jhey disse que tinha explicado tudo para o diretor que tinha o liberado. Eu o abracei e disse que bom, mais temos um problema, então expliquei sobre Liv que por fim ambos não entediam nada. Saímos da escola e fomos para casa de Liv, que não nos atendeu, insistimos ate que ela apareceu.— O que foi?
— O que foi? Eu que pergunto, da pra você explicar oque tá acontecendo Liv.- perguntei com os braços cruzados batendo o pé esquerdo no chão.
— Nada! – respondeu.
— NADA, você sai da escola feito um furacão, correndo e chorando e diz que não aconteceu nada! Poupe-me Liv, anda fala logo. - ordenei estressada.
— Não e nada Giulia! –falou e olhou para Jhey como se estivesse incomodada de ele estar lá.
— Jhey pode nos deixar conversar a sós. – pedi.
— Claro vou espera ali na praça! – respondeu.
— Obrigada.
Vi ele indo e pude ver o olhar de desejo de Liv para ele o que me deixou com ciúme. Entramos e sentamos no sofá.
— Liv pode me contar agora, não importa o que seja, tenha certeza que eu ja desconfio. – insisti.
— Não sei oque dizer!
— Não sabe, que tal “Giulia eu estou apaixonada pelo Jhey”. - pressionei.
Liv abaixou a cabeça, vi uma lagrima cair meu coração ficou apertado. Não conseguia acreditar que ela realmente estava apaixonada por Jhey, e por que não tinha me contado? Antes de tudo isso acontecer.
— Liv... – segurei suas mãos. — me conta como aconteceu!
Ela enxugou as lagrimas e começou a falar.
— Quando você me apresentou ele, fiquei simplesmente afim. Ele era super fofo comigo, me abraçava de um jeito que ninguém havia feito antes. Me sentia única e especial nos braços dele. Nos conversavamos sobre tudo juntos e agente conversava muito quando você ia pra aula de inglês – eu fazia inglês e eles espanhol – ate que ele me contou como era apaixonado por você, isso me queimava por dentro, isso foi muito antes de ele me contar que gostava de você. Estava bem perto dele mais não tinha idéia que tava tão distante ao mesmo tempo. – explicou Liv.
— Liv... – olhei em seus olhos — por que você não me contou antes?
— De que ia adiantar se ele já estava apaixonado por você há muito tempo.
— Ah sei lá, mais você não podia ter escondido uma coisa dessas da sua melhor amiga. – falei.
— Desculpa. – me abraçou.
— E agora como vai ser? Você vai conseguir ficar perto de mim e Jhey.
— Não sei Giu vou tentar esquecer o Jhey, não vai ser muito fácil mais vou tentar. – disse Liv.
— Porque você não se apaixona pelo Marlom, eles são gêmeos. – brinquei.
— Hum quem dera fosse fácil assim. – falou.
— Tá, evitarei ficar muito com Jhey na sua frente.
— Obrigada só por um tempo amiga ate eu me acostumar com a cena. – Liv disse e sorriu. — Você vai contar pra ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somewhere
RomanceE a historia de uma garota chamada Giulia de 17anos. Ao começar sua vida adulta ela vai passar por situações complicadas envolvendo: três amores, alegrias, tristeza, sexo e violência. Ela vai descobrir que sua melhor amiga e na verdade sua pior inim...