Serve Pra Alguma Coisa!!

12 1 0
                                    

                            8
                      Capitulo

Aquela vadia vai tentar me matar??

Ela veio se aproximando de mim me olhando com os olhos cheios de odio ela ergueu as mãos pra frente em direção do meu pescoço até que ela finalmente alcançou o apertando com toda força que ela tinha. Levei minhas mãos junto às dela para tentar afasta-la, não estava conseguindo respirar cada vez mais sentia minha respiração indo embora, meus olhos pareciam que iriam saltar do meu rosto a qualquer momento, também acho que já estava ficando roxa, quando juntei toda força que me restava e a empurrei pra longe. Ela vai cambaleando para tras e abre a caixa inox que estava em cima da mesa tirando algo de dentro.

Ela pega um vidro com algum tipo de liquido dentro dele e puxa o cabo da ceringa enchendo completamente. Ela me olha com a cara maliciosa e vem se aproximando novamente. A vadia tira o cabo que esta levando soro ao meu braço e atira pra longe o derrubando no chão, ela vem aproximando a agulha do meu braço, não tenho mais forcas para afasta-la, minha respiração esta acelerada não me recuperei do ultimo ataque as dores na minha perna estão quase insuportaveis não sei se vou conseguir dete-la dessa vez, não sei oque ela pretende fazer com esse remédio mais coisa boa não pode ser, ela provavelmente vai me matar e não sei oque fazer, acho que vou morrer! Não tenho nem forças pra gritar. Droga de vida inútil, Caralho juro que se eu sair viva daqui eu vou viver a minha vida como nunca vou passar por cima de tudo e de todos pela minha felicidade começando pela idiota da Giulia ela vai ser a primeira o Jhey vai ser meu, mais só se eu sair daqui eu juro.
Ela esta cada vez mais perto do meu braço tento me afastar mais não consigo não tenho forças no braço. Ela agarra o meu pulso o pressionando contra a cama que afunda com a força que ela esta fazendo, ela vai aproximando a agulha da minha veia sinto uma espetada e escuto alguem abrindo a porta. GRAÇAS A DEUS!

A enfermeira da um pulo pra longe de mim escondendo a ceringa atrás de suas costas, ela esta com o semblante assustado olhando em direção a porta assim como eu esperando a pessoa que acabou de salvar minha vida entrar no quarto.

- Amiga não acredito você ta bem?- diz a Giulia entrando no quarto se jogando em cima de mim chorando.

Enquanto isso a enfermeira pega sua caixinha inox e vai saindo de fininho do quarto. Vadia.

- Lia, não consigo respirar, da pra sair de cima de mim!- falo com a voz falhando e ela sai lentamente olhando nos meus olhos.

- Amiga eu fiquei tão preocupada com você vim correndo pro hospital, você ta bem? Como aconteceu isso? O que aconteceu com a sua perna? Quando você vai sair daqui? Quem fez isso com você?- ela me enche de perguntas o que só me deixa mais irritada.

- Giulia por favor, eu estou morrendo de dor, não enche agora ta? - falo num tom razoável.

- Ai amiga e mesmo desculpa mais e que eu fiquei tãoo preocupada com você que vim correndo pro hospital de tão nervosa que estava quando a medica falava no telefone, Jhey ficou preocupado comigo e com você.

Jhey?

Como assim?

Ela não disse que ia estar com a mãe dela o resto do dia?

Urh que vadia mentirosa!!!!

- Jhey? Como assim Lia você não disse que ia sair com a sua mãe?- falo tentando manter a calma que não vai durar muito tempo.

- A-a-ah e-e-e que-que eu tava com a minha mãe ai fomos lanchar e encontrei o Jhey lá comendo então a medica li-ligou e vim correndo.- se atrapalha toda.

Aaaaaah que vadia cretina filha da puta urh que odioooooo.

- Ah sim, agora entendi amiga, o Jhey veio com você? Cadê ele?- estou superando todos os meus limites não sei se vou aguentar mais tempo. Calma Liv, calma você precisa seguir com o plano.

- Ele me deixou aqui, e foi embora achamos melhor ele não ficar pra não te chatear.

Merda queria que ele tivesse ficado, assim ele poderia sentir pena de mim e me dar mais carinho. Ahhh foda-se.

- Ah sim, tudo bem!

Vejo alguem novamente abrindo a porta. Desta vez e um medico que passa por ela vindo em minha direção.

- Boa noite mocinha! Vejo que esta melhor! Ainda sente alguma dor?- pergunta.

- Sinto um pouco na perna!-respondo.

Agora que reparei no medico ele não parece ser velho e alias e bem bonito. Ele aparenta ter uns 28 anos, tem cabelos castanhos em um topete arrumado olhos azuis bem intensos e hipinotzantes, tem uma barba bem feita, ele esta usando um jaleco branco com um bolso na altura do peitoral que tem bordado Dr.Richard Jhonson. Ele esta com uma prancheta na mao anotando alguma coisa.

- Sim, sim isso e normal, me deixaria preocupado se você não estivesse sentindo nada.- rimos com seu jeito preocupado.

- Quando eu vou poder ir doutor?

Não vejo a hora de sair desse lugar e voltar pra minha caminha quentinha e estou morrendo de fome. Não como nada desde manhã. Aiiiiiii que fomeeee.

- Mocinha só tenho que lhe dar a receita de seus remédios e já pode ir, mais quero te ver novamente aqui em algumas semanas pra fazermos um novo exame e ver se esta tudo OK com sua perna e por favor não me chame de doutor sei que e o certo mais não suporto isso, me chame apenas de Richard ou Ric como preferir, menos doutor por favor.-ele fala corando totalmente e eu sorrio com seu jeito atrapalhado.

- Sim, sim me desculpe Ric. Ótimo então já posso ir?

- Sim você só vai precisar de muletas vou busca-las junto com suas receitas.

- OK muito obrigada Dou... Ric!-ele sorri e sai do quarto.

- Amiga ele ta tão na sua!- rimos muito com esse comentário.

- Lia pode pegar minhas roupas ali no armário por favor? E trás minha bolsa pra eu poder me arrumar antes de ele voltar!-falo com toda a falsidade que consigo.

- Claro amiga!

Ela vai, e tras minha coisas visto um vestido que sempre deixo na bolsa em caso de acidentes com roupas. É um vestido que eu amo ele é preto colado com as pontas desfiadas ele tem alcinhas e um decote com uma tela transparente pra não ficar muito exposto, arrumo meu cabelo com dificuldade, não sei porque no hospital o cabelo fica horrivel, mais consigo, passo uma maquiagem básica um delineador em cima do olho, um lapis em baixo, rímel e um batom roxo. Passo um perfume e pronto estou no meu normal hahaha. Vejo a porta abrindo novamente, é Ric quando ele me olha...

_______________________

Desculpa a demora meus unicornios 🌈

Andei muito ocupada.

Espero que estejam gostando escrevo com muito amor pra vcs

Votem e comentem e muito importante pra mim bjs ate o proximo capitulo...

SomewhereOnde histórias criam vida. Descubra agora