1° Capitulo

32 2 0
                                    

Andando super normal na sua nova escola sem perceber que a atenção de todos estava nela, sua saia curta e um top roxo e amarelo o uniforme das lideres de torcida. Não importa se as outras meninas já tivessem usado ela chamou mais atenção que todas, despertando um certo ódio em três vacas.

- Pode parando aí! - ordenou a parando no meio de sua caminhada.

A mesma parou contra sua vontade sabia de quem se tratava aquele ser humano horrível, mais não ligou porque pelo visto aquela vadia não lembrava dela então pensou em se divertir já que a oportunidade era ótima.

- O que vossa senhoria deseja? - falou no seu tom mais sarcástico que consegui.

- Ora ora, vejam só ela é apimentada! Mais quem é você mesmo? - debochou na frente de todos que caíram na gargalhada.

- Você devia ter mais cuidado Amber Mactary, posso acabar com você outra vez! - respondeu irritada já com o veneno escorrendo.

Logo um alvoroço começou pela escola todos estavam se perguntando sobre Amber se ela tinha perdido alguma vez na sua vida já que sempre mandou em todos, um falatório que não acabava mas. Era possível ver fumaça saindo de Amber acho que ela não achava que iria reencontrar sua "amiga" de infância logo naquele lugar que se dizia a rainha. O silêncio foi reinando e o foco novamente nas duas mais gatas da escola, ou era só uma?

- Tsch! Por essa eu não esperava Giulia, mas tem certeza de que fui eu que perdi? Se me lembro bem, você se transferiu porque não aguentou ver seu namorado te trocando por mim! Estou errada?- Brotou nos seus lábios o sorriso mais diabólico que a Giu já presenciou na sua vida. Pelo visto não será um ano fácil.

--------------------

Estou  editando o livro  esperem ele vem melhor ♡♡ amo vcs♡♡

SomewhereOnde histórias criam vida. Descubra agora