Luz Camera Ação

11 1 1
                                    


                            10
                      Capitulo

(Personagem Jhey)

- Pooooorra man! Maldito dia pra ti convidar aquelas minas pra cá, tinha que ser logo hoje que tem aquela festa muito top pra nos irmos a noite, porra vai ter comilança do caralho e de todos os sentidos, vai ser foda uhuuu! - fala o Marlon mordendo um grande pedaço de seu hambúrguer que esta comendo no café, me olhando com cara de pervertido o que ele é na real hahaha!

- Ah man eu queria ver a Giu! Mais acho que elas não vão demorar muito aqui não!

- Ah man tu é um froxo mesmo já se apaixonou por ela! Tinha que ser! Só falta não ir a festa também!

- Não sei to pensando ainda!

- Ah nem vem com essa viadagem, tu vai! Tu tem que comer umas vadias. Faz quanto tempo que tu não transa em?

- É isso e verdade eu vou! To precisando tirar o atraso!

- Assim que se fala, esse é meu garoto! - ele bate no meu ombro e vai pra sala jogar no Xbox quando escuto a campainha tocando e vou ate lá e abro a porta me deparando com as meninas.

- Oi meninas! - falo dando em abraço bem apertado na Giulia.

Porra ela ta gata pra caralho! Essa mina é muito linda. Ela ta usando um vestido lilás com as mangas caidas, colado em seu corpo ate a cintura ai ele fica soltinho bem rodado, e tá com uma sapatilha preta com um lacinho em cima.

- Oi Jhey, Ta já pode me soltar - eu a solto e olho em seus olhos profundamente - Cadê o Marlon? - ela pergunta.

- Está lá dentro jogando vídeo game. Entrem! - eu mando elas entrarem, a Liv fala alguma coisa que não escuto.

Elas entram e eu fecho a porta a Liv fica atrás de mim enquanto eu vejo a Giulia indo pra sala atrás do Marlon, não sei porque a Liv não foi com ela. Que diabos ela quer?

- Oi Jhey! - ela fala com ironia quando me viro em direção dela.

Putz me esqueci de falar com ela.

- Ah Oi! Foi mal. - coço a cabeça com vergonha, quando escuto o Marlon gritar oi pra ela da sala.

Vamos ate lá e vejo a Giu falando sobre just dance. Já vi que vamos ficar aqui o dia todo. Porra.

Começamos a jogar. Fala sério perdemos todas, que humilhação, eu definitivamente me aposento desse jogo. Quando peguei o celular e vi a hora já eram 20:37h, Caralho a festa começa as 22:00h porra elas tem que ir embora. Giulia olha pra janela e vê que já esta de noite, e fala que tem que ir. Gracas a Deus!

Levo elas ate a cozinha pra comerem algo elas devem esta com fome, deixo comida só pra elas em cima da mesa elas perguntam por que não vamos comer. Olho pra Marlon pedindo pra ele não contar sobre a festa, ele concorda levemente com a cabeca e fico aliviado, viro pra elas e apenas falo que não estamos com fome. Me ofereço pra levar a Giu em casa esperando que ela recuse mais não dá certo. Droga vou ter que leva-la. A Liv fresca estava querendo que eu a levasse também, mais não vai rolar. A Giulia se despede de todos, Marlon me manda um olhar me avisando pra eu não furar com a festa concordo com a cabeça e saimos.

Pego o meu carro e vamos, enquanto passamos pela rua a Giu liga o radio e ta tocando a maldita música que perdemos no jogo. Ela começa a rir e me provoca. Porra ela ta pedindo encrenca! Enquanto isso eu abro as janelas do carro pra entrar um pouco de vento. O vestido dela sobe com o ar que esta entrando e ela nem repara suas coxas ficam descobertas quase que por completa. Porra que gostosa. Ela começa a me provocar de novo, paro o carro e viro ela pra mim é hoje que eu pego ela.

Eu a beijo. Começo bem devagar depois vou acelerando com outras intenções mais ela para acho que com falta de ar. Porra. Caralho eu tenho que comer essa mina ela é muito gostosa, mais pelo visto vai ser difícil e acho que ela ainda e virgem. Porra vou ter que levar isso longe demais, pelo menos a mãe dela já está do meu lado. É isso! Esta decidido eu vou comer ela custe o que custar.

Me lembro de quando escutei uma conversa dela com a Liv dizendo que ela só dormiria com um garoto se ele a tratasse como uma princesa blá blá blá... Mulheres e seus papinhos de merda. O pior é que eu vou ter que fazer isso pra poder comer ela. Caralho. Mais enfim quando eu boto uma coisa na cabeça ninguém mais tira então foda-se.

Vou ter que começar meu teatrinho desde agora.

- O que foi isso Jhey? - ela pergunta.

Luzes, câmera, aaaaação.

- Já tem muito tempo que eu quero fazer isso! Giu eu quero que você saiba que estou apaixonado por você.

Ela me olha com uma cara assustada. Merda vou ter que chorar?

- Jhey... - falou pegando minhas mãos o que fez eu olhar em seus olhos e continuou. - eu também gosto muito de você mais, precisamos pensar se e isso mesmo que queremos, pois se não der certo não sei onde vai parar nossa amizade, que por final e ótima!

- Claro, eu já pensei nisso tudo, e achei que podíamos tentar e... - eu coço a cabeça. - Se não dar certo a gente volta a ser amigo de novo sem ressentimentos, o que acha? - hahahhah ela ta quase na minha.

- Ok, podemos tentar, mais precisamos ir com calma passo a passo. - ela falou.

E agora o meu check mate

-Giu... - eu apertei as mãos dela olhei firme em seus olhos e falei - Eu te amo!

Hahahhahha check mate!

Vi cair lagrimas de seus olhos essa foi minha jogada de mestre, e ela caiu direitinho, aaaaai Giu, Giu tão inocente.

- Você esta chorando? - pergunto fingindo esta preocupado.

- Desculpa, mais... - eu passo a mão no rosto dela para enxugar as lagrimas. -ninguém nunca me disse isso antes!

Eu peguei as mãos dela e a puxei para um abraço.

- Não fica assim, se depender de mim, você vai ouvir isso todos os dias. - falei em seu ombro revirando os olhos.

Eu a soltei e olhei em seus olhos, ela demorou um tempo me olhando e falou.

- Também te amo Jhey! - eu dei um grande sorriso falso e a beijei.

- Jhey! - ela chamou entre nosso beijo. - preciso ir pra casa!

- Ah! Verdade! - falei voltando a dirigir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SomewhereOnde histórias criam vida. Descubra agora