Amiga Ou Inimiga??

12 1 0
                                    

                         4
                   Capitulo

(Personagem Liv)
Estava em casa na minha cama pensando em Giulia. Como aquela garota ridícula conseguiu um garoto incrível como o Jhey, que é doce, meigo, um legitimo cavalheiro, perfeito pra mim, mais não, teve que escolher aquela garota que só porque tem um cabelinho lizo loiro e olhos azuis, que e incrivelmente irritante com aquele jeito paciente de “ai amiga”, ai me da nojo só de pensar, mais isso não vai ficar assim eu vou ter o Jhey pra mim de um jeito ou de outro. Como eu a aturei por anos sem ver a falsidade que ela é, ah que ódio, Giulia você me paga! Fiquei com esses pensamento ate que dormi. No outro dia arrumei-me como nunca havia antes estava com pensamento de todos ficarem babando inclusive Jhey. Vesti uma calça de couro preta com um cinto de correntes, uma regata cinza, e uma jaqueta preta calcei um salto preto. Fiz baby lize em meu cabelo passei lápis de olho preto e batom vermelho. Acho que já deu pra perceber que eu amo preto. Enfim fui pra escola, chegando lá alguns meninos começaram a assobiar eu nem dei bola, olho para frente vejo Giulia e Jhey abraçados, ela estava com a roupa quase igual a minha só mudava a regata dela que era branca, me subiu um ódio daquela ridícula mais tive que engoli pra ela ver que estava tudo bem ela veio vindo ate mim.

— Nossa Liv você esta linda, acho que decidimos vir igual. – ela falou.

— É amiga pensamos juntas! – que nojo. — Você também esta linda.

Vi Jhey se aproximando e abraçando ela por traz, ai que raiva.

— Nossa vocês estão idênticas! – falou Jhey.

Ele olhou para Giulia e eu revirei os olhos.
— Vamos pra sala, já vai começar a aula! – falei.

Fomos para sala e é claro que Jhey guardou um lugar para “Giulia”, que estava fora da sala conversando com outras amigas populares dela, aproveitei e sentei onde ele estava guardando pra ela, mais que droga, quando ela entrou tinha outra cadeira vazia ao lado dele. Eles começaram a escrever em papeizinhos. Não os suportei mandando bilhetinho um pro outro, achando graça aquela risada nojenta da Giulia, sai da sala e claro que eles se fizeram de desentendido, mais não ia ficar assim a idiota tem aula de inglês, como sempre vou andar com Jhey tenho tudo planejado.
Graças a Deus tocou o sinal pra troca de aula, a vi indo pra outra sala e Jhey sozinho sentado no banco do pátio, fui lá e sentei do lado dele.

— Oi Jhey! – falei olhando nos olhos dele, enrolando uma mecha do meu cabelo.

— Oi!

— Tudo bem?

— Não!

— Por quê? – perguntei.

— Saudade!- Jhey respondeu.

— De quem? – perguntei de novo.

— Da Giulia! – respondeu novamente.

Ai que ódio!!

— Mais vocês acabaram de se falar!

— Já passou 2 minutos, estou morrendo de saudades.

— Esquece a Giulia! – fui me aproximando. — Enxerga quem te ama de verdade.

Olhei nos olhos dele, segurei seu queixo continuei a me aproximar mais ele se afastou.

— Você tá louca Liv? – perguntou Jhey.

— Claro! Louca por você!-Jhey se levantou do banco e foi embora.

Ai garoto como você pode ser tão burro a ponto de gostar de uma garota feita a Giulia fala serio ela e ridícula, metida e ignorante. Fiquei pensando nisso me distrai quando me dei conta todos já tinham ido embora estava só eu na escola, levantei-me e fui ate minha casa deixei meu material e fui ate a casa de Jhey, apertei a campainha e logo veio Marlom abrir a porta.

— Oi Marlom, cadê o Jhey? –perguntei rapidamente.

— Não sei, ele ainda não voltou da escola. – respondeu.

— Ah ele deve está com aquela otaria da Giulia. - Sussurrei baixo para que Marlom não escutasse.

— O que falou alguma coisa Liv?

Que droga ele ouviu!

— Não falei nada não, quando ele volta?

— Não sei Liv eu não mando no Jhey ele faz oque bem entender da vida dele.

— Ah Marlom que saco tchau!

Virei-me e fui andando pela calçada com as mãos nos bolsos de minha calça de couro pensando em Jhey e aquela nojentinha da Giu, parei em frente a um sinal para eu poder atravessar, e fui andando quando chego à metade escuto uma buzina muito forte soando em minha direção quando olho para o lado vejo faróis fritando meus olhos de tão fortes que estavam senti uma imensa dor me vi voando um impacto e apaguei.     

SomewhereOnde histórias criam vida. Descubra agora