o beijo

5 0 0
                                    

Como eu queria que ele largasse esse grupinho chato e se sentasse comigo, mas tenho que saber esperar.

Dei um breve cochilo, mas mesmo tendo pouco de sono sonhei novamente com Aiden, só que dessa vez depois de olhar para aquele olhos verdes não resisti e o beije, em um pulo acordei, não posso ficar tendo esses sonhos.

- panaca é hora do jantar. - minha irmã querida.

- já voltou, que pena.

- deveria sair com seus amigos, dormir na casa deles. - eu sei que ela estava zombando de mim. - esqueci, você não tem amigos.

- sai daqui. - taquei um travesseiro nela.

Desci logo depois e me juntei na mesa com os outros.

- não vai comer? - quando fui olhar notei que estava brincando com a comida. - tem algo te preocupando?

- não mãe!

- aquele garoto é mesmo seu amigo?

- é sim.

- espera! Ele tem amigo? Desde quando?

- posso me retirar por favor?

- pode filho.

Já que não conseguia comer resolvi subir e me jogar na cama, como pode esse garoto está me fazendo perder o sono e a fome? Será que sou gay e posso estar gostando dele? Não! Isso não pode acontecer comigo.

- quem é ele?

- o que foi garota?

- quem é esse seu amigo que eu ainda não vi?

- não te interessa.

Me virei de costas para ela e fui dormir, espero não sonhar com ele de novo.

- Aiden! Vai dormir. - essa é minha mãe Laura. - amanhã você tem aula.

- sim senhora.

Me deitei para dormir, mas antes pedi que Josh invadisse meus sonhos.

Com o sol em meu rosto acordei rápido, e se querem saber se sonhei com Aiden, sim eu sonhei, não sei o que fazer isso já está saindo do meu controle, é vergonhoso dizer isso, mas acordei excitado.

- então você que é o amigo do meu irmão?

- sou Aiden. - ela era uma gracinha. - e o Josh?

- vai chamar sei irmão.

A garotinha subiu e de lá de baixo pude ouvir ela o chamando, junto dela ele desceu já arrumado.

- porque não me contou que arrumou um amigo bonito.

- você que é linda. - acho que vou deixa ele conviver com ela. - e foi um prazer te conhecer.

Revirei meus olhos já com vontade de vomitar e o puxei para irmos.

- você nunca me disse que tinha uma irmã.

- você nunca perguntou. - fofo. - e não se engane pela carinha bonita e jeito de lady.

- para! Ela é um amor, você que é chato.

Chegando no ponto o ônibus apareceu e novamente nos sentamos no fundo.

- Josh! Eu tenho conversado com você e percebi que está meio perturbado. - não sei disfarçar. - tem algo errado?

- não! - menti. - é claro que não, mas você por outro lado parece bem pensativo.

- estava pensando no cara que estou ficando.

- ele! - saiu seco.

Por sorte chegamos ao colégio, mas com a sorte que tenho aposto que ele percebeu o tom de ciúmes, tenho que parar com isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alguém Para Ser FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora