Jimin é um dos motivos do meu mundo ser mais colorido. Ele me deixa feliz tão fácil. Se vou encontra-lo no sábado, sexta já estarei feliz. Amo seu sorriso que deixa seus olhinhos pequenos, mesmo quando não é dirigido a mim.
É claro que sou feliz sem ele. Mas é muito mais difícil. Park Jimin não me completa, porque eu sou completo sozinho. Jimin me transborda.
Ele não é meu namorado. Na sua vida, meu papel é apenas de amigo. Ele não faz ideia no que representa pra mim, mas não posso investir em alguém que nem me nota. Não dessa maneira.
Tudo o que eu quero é sua felicidade. É claro que eu queria que ele fosse feliz comigo, mas se a felicidade dele é o Yoongi, tudo bem.
Mas ele não é verdadeiramente feliz. Jimin está vivendo uma ilusão, sei disso. Ele está perdendo tempo, porque deveria estar comigo. Eu consigo te amar, ele não. É a realidade, e talvez seja assim por um motivo. Talvez o nosso amor tenha sido feito pra existir.
Só quero te deixar feliz, fazer com que se sinta tão amado que transborde, assim como acontece comigo. Yoongi nunca vai preencher o vazio do seu coração. Você precisa fazer isso sozinho.
Eu te amo, Jimin. Estou sendo sincero.
parte do Jungkook foi pequena mas sincera, e ele não falou sua visão sobre as pessoas porque ele não pensa muito nisso
essas partes vocês conseguem ver a personalidade dos garotos, próximo capítulo vai começar mesmo a história 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
sincerely ✿ jikook || yoonmin
FanfictionJimin e Yoongi namoram. Mas quem ama Jimin é Jungkook.