otp ✿

204 23 51
                                    

Agora são nove da noite, e amanhã tenho prova de matemática nas primeiras aulas. Eu devia estar estudando, mas estou surtando porque o EXO vai lançar uma sub unit com meus dois bias.

Quer dizer, eu ia começar a estudar, de verdade. Mas meu twitter começou a pegar fogo de tanta notificação e tive que ver o que estava acontecendo.

Como nenhum dos meus amigos estão online, resolvo tweetar meu sofrimento.

@august
NÃO TO BEM, XIUMIN E CHEN VÃO ME DESTRUIR E NÃO É DO JEITO BOM

É deprimente saber que nunca vou dar uns beijos nos homens da minha vida, tudo que posso fazer é surtar e morrer a cada comeback. Mas não é como se eu pudesse fazer muita coisa a respeito.

- Está mandando mensagem pra quem?

Jin pergunta entrando no quarto com uma bandeja de comida. Ele divide um apartamento comigo, mas passa a maior parte do tempo na casa do seu namorado, então é como se eu morasse sozinho. Não tenho paciência com a maioria das pessoas, mas Jin é muito fofo e precisa de proteção. Além de saber cozinhar muito bem e respeitar meu espaço.

- Estou chorando (não disse por onde) e surtando no Twitter por causa do EXO.

- Não conheço. - ele diz dando os ombros.

- Como não?! - dou um grito muito alto e ele quase derruba a tigela, me olhando com raiva. - Ouve eles por favor, eu nunca te pedi nada.

- Não grita desse jeito garoto, não foi assim que eu te eduquei. - diz me dando um sermão. - Mostra um vídeo, mas se eu começar a sofrer vou embora e não quero nem saber.

Nunca dá tempo de ir embora, meu amigo. É uma entrada sem saída, mas é dolorosamente gostoso, acredite.

- Melhor pessoa. - entrego o celular pra ele sorrindo, esperando ansiosamente sua reação.

- O Jimin te mandou uma mensagem faz umas duas horas, vai ignorar mesmo?

- Ele não mandou não. - pego o celular da mão dele, indo para a caixa de mensagens. Duas mensagens de Jimin. - Eu não tinha visto.

- Vacilo, cara. Se fosse o Namjoon eu já tinha brigado, não sei como ele aguenta. - fala me repreendendo. - Vocês nem se falaram direito esses dias.

- Eu estava muito ocupado, e ele sempre me manda mensagem, como não mandou pensei que também estivesse sem tempo.

- Por favor Yoongi, todo mundo consegue nem que seja cinco minutos pra mandar mensagem pro namorado. Seja sincero e diga que nem tava ligando.

Eu sei que o Jin está certo. Só não estou acostumado com relacionamentos duradouros, eu sempre afasto as pessoas quando percebo que as coisas começam a ficar sérias, e percebo que estou me apegando. Só que com ele foi diferente, não quis me afastar desse garoto maravilhoso que me faz tão bem. Eu gosto de Jimin e sei que com o tempo, um dia posso amar ele, e isso me assusta.

Preciso começar a pensar mais no Jimin, não quero machuca-lo. Mas ele é naturalmente um amor de pessoa, enquanto eu preciso me esforçar. Vou começar a prestar mais atenção. E olhar minhas mensagens.

Yoongi: Ei amor, estou bem sim e você?

Jiminie ♡: Também

Jiminie ♡: Como foi seu dia?

Yoongi: Foi cansativo, e agora de noite lEVEI MUITOS TIROS

Yoongi: NÃO TO BEM

Yoongi: EXO VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO

Jiminie ♡: VOCÊ TA FALANDO DA SUB UNIT??

Jiminie ♡: EXO EU VOU TE PROCESSAR

Jiminie ♡: não aguento mais o Baek fazer me sofrer desse jeito

Yoongi: só eu shippo xiubaek?

Jiminie ♡: Só você

Jiminie ♡: chanbaek otp

Yoongi: chanbaek não é otp

Jiminie ♡: olha você não ataca meu shipp que eu sou advogado

Yoongi: nós somos o meu otp

Jiminie ♡: SOCORRO

Jiminie ♡: FOFO

Jiminie ♡: somos o casal mais maravilhoso

Yoongi: somos mesmo

Sorrio enquanto penso em como Jimin provavelmente está surtando no quarto dele, com as bochechas coradas.

- Você gosta dele, né? - Jin diz sorrindo pra mim. - Toma cuidado pra não deixar ele de lado, ele parece ser do tipo que precisa de constante atenção.

- Ele é mesmo. - suspiro, me despedindo de Jimin e colocando meu celular pra carregar. - Vou tentar melhorar.

- Eu sei que vai. - bagunça meus cabelos. - Quando vai contar pros seus pais?

Fico nervoso só de pensar na situação que provavelmente vai acontecer logo. Meus pais são muito homofóbicos, e tenho medo do que eles possam fazer. Não moro mais com eles, nem estamos na mesma cidade já que me mudei por causa da dança e dos estudos. Mas ainda sou menor de idade. Ano que vem seria o melhor momento já que vou ser legalmente independente, só que não aguento mais fingir que estou solteiro pra eles.

- Acho que logo.

Jin me conforta com seu abraço, dando um beijo na minha testa.

- Vamos dormir, amanhã temos ensaio. Talvez um milagre aconteça e eu dance bem. - diz apagando a luz e se jogando na cama.

- Você não dança tão mal assim, só é duro. Precisa relaxar. - me cubro e penso alguns momentos. - Mas o seu carisma no palco chama muita atenção, é um charme seu. Eu que preciso aprender a ser menos sério.

- Amanhã seremos pessoas melhores. Boa noite.

Espero que sim, Jin.



o Yoongi não é tão filho da puta assim, né? tentem entender o lado dele, muita coisa pode acontecer

sincerely ✿ jikook || yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora